Início » Área VIP para ‘Único Manaus’ já tem 50% dos ingressos vendidos
Entretenimento

Área VIP para ‘Único Manaus’ já tem 50% dos ingressos vendidos

Jorge & Mateus Único: um dos shows mais esperados em Manaus acontece no dia 23 de setembro, na Arena da Amazônia, é é sucesso de vendas.

A área VIP ‘Tudo em Paz’ já tem 50% dos seus ingressos vendidos e a Pista ‘5 regras’ chegou ao quarto lote.

Não é para menos. A festa vai reunir, além da maior dupla sertaneja dos últimos tempos, outros grandes nomes do gênero como Maiara e Maraisa e Luan Santana. Para completar o time de ouro do ‘Unico Manaus’, o DJ KVSH também se apresentará no palco da Arena.

Fábrica de Eventos lança Open Bar de Amstel
O ‘Jorge & Mateus Único Manaus’ leva a assinatura da Fábrica de Eventos que lança um Open Bar totalmente diferenciado, oferecendo ao público, além de água e refrigerante, a cerveja Amstel.

O Open Bar estará disponível até o final do evento ao público que adquirir os ingressos dos setores Área VIP ‘Tudo em Paz’ e Extra VIP ‘Unico’.

No Extra VIP, além da cerveja Amstel, o público terá à disposição whisky e vodka. Neste mesmo setor, ainda será oferecido, até às 3h, o Open Food.

Vendas físicas e online
Os ingressos são vendidos fisicamente nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Manauara e Millenium. Pela internet, a venda é feita no site Q2 ingressos (https://quero2ingressos.com.br/events/jorge-mateus-unico-em-manaus).

Os ingressos têm valores que variam de R$ 90 a R$ 700, a depender do setor e serviços oferecidos, podendo ser parcelado nos cartões de crédito em até três vezes sem juros.

Atrações
Jorge e Mateus completaram 18 anos de carreira em maio de 2023 e tornam esse momento ímpar em uma comemoração única e em grande estilo por todo o Brasil.

A dupla Maiara e Maraisa é destaque no atual cenário da música sertaneja. Na internet não poderia ser diferente, elas já alcançaram marcas expressivas como superar 3 bilhões de visualizações e quase 5 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Além disso, a dupla foi um dos nomes mais procurados do ano de 2016 na internet, segundo o Google.

Luan Santana chegou ao estrelato com a canção “Meteoro”, em 2009. Mais recentemente, em 2021, Luan resolveu dar mais um passo na carreira musical ao assinar com a gravadora multinacional Sony. O movimento do cantor resume-se a ter uma carreira internacional. Luan em 10 anos de contrato com a Som Livre, gravadora da Globo, foi indicado 4 vezes ao Grammy Latino, além de ter acumulados 5,5 bilhões de streams combinados (ou seja, reunindo seu canal no YouTube e plataformas como Spotify e Deezer, por exemplo).

KVSH é produtor musical e DJ. Ganhou projeção musical com a música “Potter” com samples do filme Harry Potter, alcançando #1 lugar de músicas mais virais no Spotify em 2016. Hoje, acumula no Spotify mais de 400 milhões de execuções e mais de 60 milhões no Youtube.