Início » Tomiasi Projetos eleva padrões logísticos com nova frota de caminhões Munck
Geral

Tomiasi Projetos eleva padrões logísticos com nova frota de caminhões Munck

A Tomiasi Logística, empresa do Grupo Chibatão e figura de proa na indústria e Comércio, continua a moldar o futuro do transporte de cargas com um investimento estratégico.

A aquisição de 10 modernos caminhões Mercedes Axor 3131, equipados com guindastes Munck MD 45007, não só sinaliza uma evolução nas operações, mas também celebra o compromisso duradouro da empresa com a inovação, sustentabilidade e excelência, um legado iniciado pelo fundador José Ferreira de Oliveira, conhecido como Sr. Passarão.

Os caminhões Munck, capazes de transportar cerca de 31 toneladas, se erguem como uma resposta robusta e adaptável às demandas variáveis do mercado. A sinergia entre os veículos e os guindastes impulsiona a eficiência em uma variedade de setores, desde a construção até a indústria e agricultura. A capacidade de carga e o alcance dos guindastes Munck garantem a movimentação segura de cargas pesadas, proporcionando um diferencial logístico de confiabilidade e velocidade.

Segundo Jhony Fidelis, diretor do Grupo Chibatão, essa nova frota de caminhões Munck reflete nossa dedicação contínua à excelência operacional e à responsabilidade ambiental. “Os avanços tecnológicos representados por esses veículos não apenas aprimoram nossas operações logísticas, mas também fundamentam nossas ações. Estamos comprometidos em oferecer soluções de transporte eficientes, sustentáveis e de alta qualidade para nossos clientes”, afirmou.

Compromisso Ambiental e Sustentabilidade – Ao adotar caminhões equipados com guindastes Munck, o Grupo Chibatão mais uma vez demonstra seu forte compromisso com a responsabilidade ambiental. A eficiência operacional desses veículos reduz não apenas os custos logísticos, mas também a pegada de carbono. Essa abordagem alinhada à visão do Sr. Passarão deixa um legado de inovação e sustentabilidade, assegurando que a empresa permaneça como um farol de progresso na indústria.

Ampliando Horizontes Logísticos – Os caminhões Munck têm um escopo notável de aplicações, impulsionando operações em diversos setores. Na construção, eles são essenciais para a movimentação de materiais pesados e estruturas complexas. Na indústria, facilitam o transporte de maquinário e componentes. Na agricultura no Comércio, auxiliam no transporte seguro de cargas volumosas e maquinário especializado.