Início » Joinville sedia uma das maiores feiras de logística do país
Brasil Notícias Corporativas

Joinville sedia uma das maiores feiras de logística do país

Considerada como um dos maiores polos produtivos e de logística no Brasil, Joinville/SC sedia uma das maiores feiras voltadas para o setor

Com o objetivo de reunir empresas, profissionais e especialistas do setor de logística, para promover oportunidades de negócios e conexões profissionais, Joinville/SC recebe a 4ª edição da Logistique, Feira de Logística, Transporte Multimodal de Cargas, Intralogística e Comércio Internacional.

Considerada um dos maiores polos do segmento, a Região Sul impacta positivamente a economia do país. Segundo levantamento feito pelo Observatório FIESC, somente o estado de Santa Catarina somou mais de R$970 milhões de exportações no mês de setembro de 2022. Um aumento de 17% perante o mês de agosto do último ano.

Um dos patrocinadores oficiais da Logistique é a Divisão de Logística do Grupo GPS, conglomerado de empresas que atua no mercado brasileiro de serviços indoor sendo, representado por quatro empresas: In-Haus Logística, Loghis, Motus e Wrapper.

De acordo com Jazeel Santos, diretor da divisão logística do Grupo GPS, a presença na Logistique é muito importante, pois é um meio de mostrar a força da divisão de logística do Grupo. “Estamos muito entusiasmados com a feira Logistique pela oportunidade de mostrar o fortalecimento da divisão logística do grupo GPS como operador logístico, apresentando nossas quatro marcas.”

Jazeel ainda ressalta que o Grupo GPS irá levar muitas novidades em tecnologia, inovação, gestão operacional e logística para o público da Logistique. “A Divisão Logística do grupo GPS vai participar da feira logistique como patrocinador oficial do evento E com um estande de um estande super bem localizado próximo a plenária, onde iremos expor as nossas soluções e levar muitas novidades para o público da feira no que se refere à tecnologia, inovação e gestão operacional e logística.”

Outras informações

A Logistique acontece de 22 a 24 de agosto, das 13h às 21h no Expoville – Rua. Quinze de Novembro, 4315 – Glória, Joinville/SC. Entrada gratuita com credenciamento obrigatório para evitar filas.