Início » TUMI Travel apresenta Lando Noris em colaboração com McLaren
Notícias Corporativas

TUMI Travel apresenta Lando Noris em colaboração com McLaren

As marcas do segmento de luxo celebram os 60 anos da multinacional automobilística com participação do piloto britânico de Fórmula 1.

A TUMI Travel, marca internacional de viagens e estilo de vida, e McLaren se unem em celebração ao 60º aniversário da marca automobilística. A colaboração entre essas duas multinacionais do segmento de luxo busca apresentar os efeitos da união entre os setores de moda e tecnologia, resultando em uma coleção de malas e acessórios de viagem com detalhes automotivos.

O destaque dessa colaboração é a participação de Lando Norris, piloto da equipe McLaren de Fórmula 1 e membro do TUMI Crew. A homenagem à história da McLaren conta com ações como um curta-metragem com Lando, que ilustra a rotina movimentada, entre viagens e atividades esportivas, do piloto para as suas corridas com as bagagens e acessórios TUMI Travel.

A parceria entre TUMI Travel e McLaren fortalece o compromisso mútuo de investir na área de inovação. A coleção intitulada ‘Unpack Tomorrow’, a qual Lando é o protagonista, procura representar a trajetória dessas empresas ao oferecer ao mercado de viagens uma perspectiva mais ampla de negócio com detalhes no tom papaya, símbolo da multinacional automobilística. 

Para Victor Sanz, Diretor Criativo da TUMI, a união entre duas como a TUMI e McLaren demonstra a compreensão de como a tecnologia e funcionalidade de dois universos de segmentos diferentes podem se complementar. “Estamos entusiasmados por termos colaborado nessa coleção com a McLaren em celebração aos seus 60 anos, e ao lado de Lando Noris.”, comenta Sanz. 

Essa colaboração se estenderá ao longo do ano, com ações durante as principais corridas de Grand Prix (GP) e nas lojas TUMI ao redor do mundo, inclusive no Brasil. 

Essa parceria entre TUMI e McLaren une duas multinacionais e é representada pelo piloto britânico, membro da TUMI Crew, que conta com outros embaixadores mundialmente conhecidos como o jogador de futebol brasileiro Richarlison de Andrade e a atriz e cantora norte-americana Reneé Rapp.

TUMI Travel

Desde 1975, a TUMI Travel é uma marca de luxo para negócios, viagens e desempenho de classe mundial. Com a fabricação de malas de viagem, bolsas, mochilas e acessórios de viagem, a TUMI empenha-se em capacitar viagens como um parceiro vitalício. A sua sede encontra-se nos Estados Unidos e, no Brasil, é possível visitar a loja oficial que se localiza no Shopping Iguatemi e o Site Oficial da marca.

Grupo McLaren

O Grupo McLaren é uma marca do setor automobilístico de luxo e automobilismo de elite, com foco em seus negócios de carros automotivos e corridas. Fundado em 1963 pelo piloto, engenheiro e empresário Bruce McLaren, o Grupo é formado pela McLaren Automotive, que fabrica carros leves à mão; e uma participação majoritária na McLaren Racing, que compete no Campeonato Mundial de Fórmula 1 e na INDYCAR nos Estados Unidos. O Grupo está sediado no McLaren Technology Center em Woking, Surrey, Inglaterra.