Início » Conheça a linha de Smart Monitors da Samsung
Tecnologia

Conheça a linha de Smart Monitors da Samsung

Já se foi o tempo em que os monitores eram utilizados apenas para visualização do conteúdo do PC. Com a tecnologia atual, essas telas que antes se resumiam a um único uso, se tornaram itens que contemplam diversas soluções para ajudar no trabalho, games, assistir a séries, ouvir música e muito mais. A Samsung, referência no segmento como a marca mais lembrada pelos brasileiros segundo pesquisa do Datafolha, oferece atualização e ampliação de seu portfólio com soluções tecnológicas que vão muito além da qualidade de imagem.

“A linha de monitores Samsung une alta tecnologia e qualidade em produtos variados, que buscam atender às necessidades do público individualmente. A parte de Smart Monitors é mais uma tendência que a companhia tem investido, trazendo novidades como os novos modelos M5 e M8, que englobam tudo o que é necessário para uma rotina mais conectada, sem necessidade de um computador”, complementa Marina Correia, gerente de monitores da Samsung Brasil.

Conheça a seguir mais detalhes sobre a linha de monitores inteligentes da Samsung.

Smart Monitor M8 – Tela maior e resolução 4K

Perfeita para quem precisa de uma tela multifuncional, o Smart Monitor M8 ganhou recentemente uma versão atualizada. Com 32 polegadas, ele é capaz de exibir imagens em HDR 4K e vem equipado com o sistema operacional Tizen, o mesmo das Smart TVs1 da marca, então basta conectá-lo ao Wi-fi para assistir os principais aplicativos de streaming, além do próprio Samsung TV Plus, que é gratuito e não precisa de cadastro. A experiência fica ainda mais completa para quem ama assistir a filmes, séries, streams, shows e tudo o que desejar, graças a função Adaptive Picture, que otimiza automaticamente o brilho da tela de acordo com o ambiente, assim como o Adaptative Sound equaliza o áudio, ajustando o som ao nível ideal conforme a cena.

O consumidor também pode usá-lo para o trabalho sem a necessidade de um computador. Navegue na web, edite documentos e trabalhe em projetos por meio do Workspace. É possível acessar remotamente outro PC, usar programas Microsoft 365 e até mesmo conectar-se a dispositivos móveis Samsung com o Samsung DeX para espelhar qualquer conteúdo do smartphone Galaxy. A função Multi View permite realizar várias tarefas na mesma tela, como utilizar o Microsoft 365 e o browser de Internet ao mesmo tempo, gastando assim menos tempo alterando entre janelas.

Ao conectar o M8 com o ecossistema SmartThings2, é possível realizar comandos por voz como dizer ao monitor para desligar as luzes, ajustar a temperatura do ar-condicionado e muito mais, sem sair do lugar. O design deste monitor é outro ponto de destaque, com sua parte traseira ultrafina, design de câmera discreto e duas opções de cores, branco e rosa. Seu visual minimalista se adapta a qualquer ambiente e aprimora sua configuração com um estilo elegante. Além disso, este modelo conta com o diferencial da câmera SlimFit ajustável com o recurso Auto Framing para manter o objeto automaticamente no centro da imagem, mesmo quando muda de posição.

Oferta de lançamento do Smart Monitor M8

Imagem meramente ilustrativa.

A vantagem especial no período de lançamento deste modelo foi estendida. Agora os clientes que adquirirem o novo Smart Monitor M8 até o dia 13 de agosto de 2023 levam de brinde um Galaxy Buds Live da Samsung. Saiba mais e confira o regulamento completo no site http://www.samsungparavoce.com.br /, além de conferir outras promoções da marca.

Smart Monitor M5 – Inteligente e funcional

Smart Monitor M5 de 27” da Samsung. Imagem meramente ilustrativa.

O monitor M5 também possui compatibilidade com os mesmos recursos Smart presentes no modelo M8, só que em uma tela de 27 polegadas com resolução Full HD. Os modelos ainda contam com soluções especiais para os gamers como o Samsung Gaming Hub, que permite aos usuários jogarem mais de mil jogos diretamente via streaming, sem precisar de download ou conectar o PC e o console, bastando uma conexão com a internet e um controle. O Gaming Hub ainda facilita a vida de quem é apaixonado por jogos facilitando a descoberta de novos títulos, tudo organizado em um só lugar com uma interface totalmente responsiva.

Os novos monitores inteligentes da Samsung também dão a opção de gerenciar os dispositivos da casa inteligente sem interromper o conteúdo graças à integração com o aplicativo SmartThings, um verdadeiro hub de Internet das Coisas (IoT) para todos os aparelhos Smart compatíveis da casa. A nova função My Contents mostra automaticamente o conteúdo personalizado que o usuário desejar, como fotografias daquela viagem especial, a previsão do tempo para o dia e muito mais em um instante.

Conheça o programa Eco Troca

Criado com foco nas missões ESG da companhia e para incentivar o descarte consciente de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, o programa Eco Troca pode proporcionar descontos na compra de novos produtos na loja online da Samsung. Basta acessar o site https://shop.samsung.com/br/ecotroca, preencher o formulário de descarte e agendar a retirada do seu aparelho antigo, de qualquer marca e estado de conservação, para resgatar seu voucher de desconto. A iniciativa contempla lava-louças, televisores, geladeiras, ar-condicionado e máquinas de lavar. Monitores também são aceitos no programa, mas nesse caso é necessário levá-lo a um dos pontos de coleta disponíveis ou postá-lo no Correios.

Fique por dentro desse e outros lançamentos da Samsung acessando a Samsung Newsroom Brasil.