A seleção brasileira estreou com pé direito na Copa do Mundo Feminina de 2023, goleando o Panamá por 4 a 0 na manhã desta segunda-feira (24) na Austrália. Ary Borges foi a grande estrela da partida, marcando três gols.
O Brasil dominou a partida desde o início e abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Ary Borges cabeceou para o fundo das redes após cruzamento de Debinha. O Brasil ampliou a vantagem aos 42 minutos, quando Ary Borges marcou de pênalti.
No segundo tempo, o Brasil continuou pressionando e marcou o terceiro gol aos 13 minutos, quando Debinha aproveitou uma falha da defesa panamenha e tocou na saída do goleiro. Ary Borges fechou a conta aos 37 minutos, marcando seu terceiro gol da partida.
Com a vitória, o Brasil assumiu a liderança do Grupo F, com três pontos. A próxima partida da seleção brasileira será contra a França, no dia 28 de julho.
Ary Borges é a estrela da partida
Ary Borges foi a grande estrela da partida, marcando três gols. A atacante do Palmeiras foi muito bem no jogo, e mostrou porque é uma das jogadoras mais importantes da seleção brasileira.
Borges é uma atacante rápida e habilidosa, e tem um bom faro de gol. Ela também é uma jogadora muito esforçada, e sempre está disposta a correr pelo time.
A vitória do Brasil foi muito importante, e Borges teve um papel fundamental no resultado. A atacante mostrou que está em grande forma, e que pode ser uma peça fundamental para o Brasil na Copa do Mundo Feminina de 2023.
inda no primeiro tempo, ela de novo, Ary Borges finalizou bonito de cabeça após um ótimo cruzamento de Tamires.
No comecinho da segunda etapa, Bia Zanerato marcou um golaço. Depois de uma linda tabelinha entre Debinha e Adriana, Ary Borges recebe na área e rola para a meia-campista soltar a bomba e ampliar o placar.
Em mais uma bela jogada, Geysa fez um cruzamento perfeito para a estrela do jogo, Ary Borges, finalizar de cabeça e cravar seu hat-trick na partida e fechar o placar. Brasil 4, Panamá 0.
No próximo sábado (29), O Brasil enfrenta a seleção da França, às 7h, horário de Brasília.
Adicionar comentário