Início » Romário é internado às pressa para tratar infecção
Política

Romário é internado às pressa para tratar infecção

Geraldo Magela/ foto de arquivo

O senador Romário (PL-RJ) foi internado às pressas para tratar uma infecção intestinal. O político de 57 anos se sentiu mal na noite de quinta-feira, quando foi levado para o Hospital Barra d’Or, no Rio de Janeiro. Seu quadro de saúde é estável, mas ainda sem previsão de alta.

A infecção intestinal é uma condição que afeta o sistema digestivo. Ela pode ser causada por uma variedade de fatores, incluindo bactérias, vírus e parasitas. Os sintomas da infecção intestinal incluem diarreia, vômitos, náusea, febre e dor abdominal.

O tratamento da infecção intestinal geralmente envolve o uso de antibióticos e líquidos. Em alguns casos, também pode ser necessário hospitalizar o paciente.

O senador Romário está recebendo o melhor tratamento possível. Sua família agradece as orações e o apoio de todos.

De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, um novo boletim médico será divulgando ainda na manhã desta sexta-feira.

Em 2021, o senador precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirar a vesícula. Em 2016, o ex-jogador também passou por outra operação, desta vez uma redução do estômago para controlar a diabetes. À época, ele chegou a perder 15 quilos em um mês.

De O Globo.