Início » Grupo AG Capital sedia evento com destaque nacional
Notícias Corporativas

Grupo AG Capital sedia evento com destaque nacional

Grupo AG Capital realiza com sucesso evento que reuniu mais de 200 parceiros de todo o Brasil. Pauta tributária foi o foco do evento realizado na última quinta-feira (06/07) em São Paulo.

O Grupo AG Capital, uma das principais empresas de tecnologia tributária do país, promoveu com sucesso seu evento semestral, que reuniu mais de 200 parceiros de todo o Brasil. O evento teve como objetivo principal compartilhar os resultados alcançados no primeiro semestre e fornecer perspectivas promissoras do mercado tributário para os próximos seis meses.

O Pit Stop 2023 foi realizado no dia 06 de julho no Centro de Convenções do Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, e contou com a presença de escritórios de advocacia, contadores, auditores, consultores tributários e empresários de renome em todo o país.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de se atualizar sobre as últimas tendências, trocar experiências e estabelecer relacionamentos estratégicos com outros profissionais do setor.

Especialistas e líderes de opinião renomados no setor compartilharam suas análises e previsões sobre as tendências emergentes, regulamentações e mudanças tributárias, oferecendo insights valiosos para os parceiros presentes.

“Estamos extremamente satisfeitos com o sucesso do evento Pit Stop deste ano”, disse Arnaldo Glavam Jr., CEO do Grupo AG Capital. A realização deste evento foi avaliada como um encontro importante para o aprimoramento do relacionamento com parceiros estratégicos e democratização de conhecimentos valiosos sobre o mercado tributário.