Início » Dia da Pizza: celebre a data com uma versão doce fit
Notícias Corporativas

Dia da Pizza: celebre a data com uma versão doce fit

©2020-estudiogastronomico

Comemorado no dia 10 de julho, o Dia da Pizza desperta ainda mais o desejo por saborear uma “redonda”.

Símbolo da gastronomia italiana, o prato conquistou o mundo e se tornou um dos mais populares em diversos países, com variações para todos os gostos — dos clássicos marguerita e pepperoni até as versões mais equilibradas, para aqueles que desejam saborear esta delícia sem comprometer seus objetivos de saúde e bem-estar.
 

Essa opção de pizza doce fit, elaborada pelo time de nutricionistas da Herbalife, incorpora ingredientes balanceados, como os shakes da marca nos sabores Chocolate Sensation e Baunilha Cremoso, combinados ao NutreV, um pó para preparo de bebida substituta do leite à base de proteína isolada da soja, que garantem muito sabor e nutrição. Experimente fazer em casa!

Pizza Doce Fit

Tempo de preparo: 15 minutos
Rendimento: 4 porções


Informações nutricionais por porção (1 fatia):
Calorias: 268 kcal
Carboidratos: 26g
Proteínas: 22g
Fibras: 6g


Ingredientes:
8 colheres (sopa) de Shake sabor Baunilha Cremoso¹
4 colheres (sopa) de NutreV² (2 colheres para massa e 2 para a calda)
1 colher (sopa) de fermento químico
4 ovos inteiros batidos
6 colheres (sopa) de Shake sabor Chocolate Sensation¹
300 ml de água morna
1 banana nanica cortada em rodelas finas


Modo de preparo: em um bowl, coloque o Shake Baunilha, 2 colheres (sopa) de NutreV, o fermento químico e mexa bem. Adicione os ovos e misture com um fouet ou espátula formando uma massa bem firme. Passe o desmoldante na máquina de waffle e coloque a massa para modelar e assar por cerca de 5 minutos. Enquanto isso, misture o Shake Chocolate, o restante do NutreV e a água morna para formar a calda de chocolate da pizza. Retire a massa de pizza da máquina, cubra com a calda de chocolate quente e decore com rodelas de banana para servir.

1Pó para o preparo de bebida para controle de peso sabor baunilha cremoso/chocolate sensation. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança. 2Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitaminas e minerais. Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse o site. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.


Sobre a Herbalife

A Herbalife é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e da oportunidade de negócio para seus consultores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldo científico, comercializados em mais de 90 mercados por consultores independentes que fornecem orientação individual e comunidade de apoio para adoção de um estilo de vida mais saudável e ativo. Para mais informações, visite o site da Herbalife.