Início » Josh Tsui, CEO da Floship, Fará Palestra de Visão Executiva Sobre o Futuro da Tecnologia Logística e Receberá Prêmio no Lead Innovation Summit de Nova York
Notícias Corporativas

Josh Tsui, CEO da Floship, Fará Palestra de Visão Executiva Sobre o Futuro da Tecnologia Logística e Receberá Prêmio no Lead Innovation Summit de Nova York

Tsui falará sobre as ambições futuras e o roteiro estratégico da empresa, incluindo a circularidade da cadeia de suprimentos e os recursos de IA do portal

NOVA YORK e HONG KONG, July 05, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Floship, fornecedora líder global de soluções de cadeia de suprimentos circular, anunciou hoje a sua participação no The Lead Innovation Summit, uma conferência líder estratégica para decisores e executivos globais das indústrias de varejo e para consumidor. A conferência será realizada em Nova York entre 12 e 13 de julho.

Josh Tsui, CEO da Floship, apresentará sua Vision Talk na quarta-feira, 12 de julho, durante a sessão “Optimizing Digital Commerce Opportunity”, respondendo às perguntas de Dawit Heck, da Bain Capital Ventures. Tsui compartilhará informações e visão estratégica da Floship, bem como a ambição transformacional da empresa e sua opinião sobre o futuro da IA generativa no comércio eletrônico com uma audiência de mais de 2.000 executivos de grandes varejistas de marcas globais.

Como parte da sua palestra, Tsui falará sobre o ecossistema holístico da cadeia de suprimentos circular da Floship, ilustrando como ele conecta todos os componentes principais da cadeia de valor do fabricante, sistemas de armazenamento, mecanismos de entrega e soluções de devolução por meio de uma plataforma totalmente integrada.

Durante o The Summit, a Floship será uma das empresas reconhecidas da Lista Leading 100 da The Lead, em uma cerimônia de premiação que homenageia startups de tecnologia inovadoras que estão impulsionando o futuro das empresas de marca para consumidor, especialmente ajudando essas empresas a adotar cadeias de suprimentos circulares.

“É um momento extremamente emocionante para Floship, e me sinto honrado por estarmos sendo reconhecidos por nossas inovações disruptivas em relação ao modelo business-to-consumer. A circularidade da cadeia de suprimentos e a IA geradora são áreas de foco da cadeia de suprimentos extremamente importantes para os comerciantes, pois trabalham lado a lado para minimizar o uso de matérias-primas, reduzir quantidades excessivas de resíduos descartados e automatizar muitos processos intensivos manualmente”, disse Tsui. “Acreditamos que o Lead Innovation Summit serve como o pano de fundo necessário para que possamos continuar contando essa história para um público que reconhece a necessidade de construir cadeias de suprimentos mais sustentáveis e inteligentes, aproveitando tecnologias que capacitam consumidores, empresas e a economia a serem mais eficientes com uma quantidade menor de recursos.”

As cadeias de suprimentos circulares envolvem uma empresa que reutiliza ou reaproveita resíduos e devoluções de clientes para converter esses recursos em produtos novos ou recondicionados, e essa estratégia é fundamental para a criação de parcerias globais. A Floship anunciou recentemente uma parceria assim com a FedEx que foi projetada para fornecer serviços aprimorados de atendimento e logística para varejistas eletrônicos em todo o mundo. Essa parceria proporcionará aos clientes de e-commerce da FedEx acessoàrede global de depósitos da Floship e aos recursos da potente plataforma de logística para agilizar suas operações de atendimento de e-commerce. Os clientes da Floship poderão aproveitar as redes globais da FedEx, bem como uma ampla gama de opções de transporte da FedEx para otimizar suas operações.

O Lead Innovation Summit é onde mais de 2.000 líderes das comunidades de moda, beleza, casa, consumo e inovação de varejo convergem para aprender e se conectar com marcas em escala, nativos digitais e facilitadores de tecnologia. A conferência de dois dias conta com mais de 140 palestrantes de destaque e 45 sessões de conteúdo e divide todos os aspectos do negócio direto ao consumidor de uma marca, on-line e off-line.

Sobre a Floship
As soluções de ecossistema de cadeia de suprimentos circular global da Floship abrangem todos os aspectos da cadeia de suprimentos global, garantindo um esforço operacional mínimo para as empresas de e-commerce excedendo suas expectativas e permitindo que os proprietários de empresas se concentrem em impulsionar o crescimento com a flexibilidade do investimento e, ao mesmo tempo, ter tranquilidade. Saiba mais em www.floship.com ou siga-nos no LinkedIn.

E info@floship.com   W www.floship.com
Level 7, 18 Salisbury Rd, Tsim Sha Tsui, Hong Kong
香港尖沙咀梳士巴利道18號7樓

Para mais informações sobre a Floship, contate:

James Linacre, Líder de Relações Públicas e Comunicações

Telefone: (+852) 5333 9420

Email: james@floship.com 

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/6e85ddb6-bd4c-4a24-9422-a4429f79a882


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8869031)