Início » SET Expo 2023 anuncia abertura de credenciamento para imprensa
Geral Notícias Corporativas

SET Expo 2023 anuncia abertura de credenciamento para imprensa

Jornalistas que desejam participar da cobertura da Feira e Congresso agora têm a oportunidade de se credenciar.

Está aberto o credenciamento de jornalistas escalados para a cobertura SET EXPO 2023 – Feira e Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento, que acontece de 7 a 10 de agosto, em São Paulo. O credenciamento pode ser feito no site oficial do evento pelo link.

Após o registro no site, o credenciamento estará sujeito a confirmação, que será recebida no e-mail de sua preferência. Este tipo de credenciamento poderá ser realizado tanto por jornalistas como também por assessores de imprensa de marcas expositoras da Feira SET Expo 2023.

A equipe da 2PRÓ Comunicação, assessoria oficial do evento, está à disposição para eventuais dúvidas e outros esclarecimentos.

SOBRE O EVENTO 

Ao longo dos dias de SET EXPO, o Congresso reúne especialistas da indústria e academia, apresentando tendências e novas tecnologias de mídia, criação, produção, distribuição e consumo de conteúdo audiovisual. A feira, por sua vez, reúne mais de 150 marcas do Brasil e do exterior, é o local ideal para conferir lançamentos, reforçar networking e conhecer marcas e tecnologias. A visitação aos expositores é gratuita para os profissionais do setor. A organizadora do evento calcula que nesta edição o evento supere os 15 mil visitantes e os 1500 congressistas inscritos para as sessões de palestras e debates.

SOBRE A SET, organizadora do evento
Centro de excelência de atualização, representação e difusão de conhecimento de profissionais e empresas do setor, a SET é uma associação que atua como HUB de tecnologia, debates e negócios de toda a comunidade que compõe e mantém contato com o mercado, atual e futuro, de broadcast, mídia e entretenimento.

Serviço 

SET EXPO 2023
Congresso: de 7 a 10 de agosto de 2023
Feira: de 8 a 10 de agosto de 2023
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP).

Informações para Imprensa:
2PRÓ Comunicação
Myrian Vallone – myrian.vallone@2pro.com.br | Cel. +55 11 98378.3888
Roseanne Café – roseanne.cafe@2pro.com.br  | Cel. + 55 11 9 8620 4444