Início » Fecomércio AM traz para Manaus o evento CNC Innovation Day
Economia

Fecomércio AM traz para Manaus o evento CNC Innovation Day

No dia 25 de julho, a Fecomércio AM realiza em Manaus, no Teatro Manauara, o CNC Innovation Day, evento gratuito oferecido em parceria com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) com o propósito de apresentar os principais temas e cenários relacionados à inovação no varejo e fomentar o relacionamento com o ecossistema local de inovação.

Para alcançar esse objetivo, o evento contará com uma programação extensa, das 14h30 às 20h, composta por seminários e palestras sobre inovação nos segmentos do comércio de bens, serviços e turismo no Amazonas, além de exposição de produtos e serviços oferecidos por empresas e startups amazonenses.

Entre as atrações do evento estão palestras, nacionais e locais, com especialistas em inovação e tecnologia voltadas para a atividade comercial. “Esse é um evento para a gente focalizar o futuro. Mostrar o que vem, quais são as tendências, quais os caminhos que o varejo vai ter que trilhar, não só no comércio de bens, mas no de serviços e turismo”, explica o presidente da Fecomércio AM, Aderson Frota.

O CNC Innovation Day em Manaus tem como meta atingir um público de aproximadamente 300 participantes, dentre estes empresários dos segmentos de comércio de bens, serviços e turismo, membros dos sindicatos relacionados à Fecomércio AM, gestores públicos, membros do ecossistema local de inovação e a comunidade de empresários em geral.