Início » Viiixe Manaus: maior festival de forró e piseiro do Brasil acontece na capital no dia 10 de junho
cultura

Viiixe Manaus: maior festival de forró e piseiro do Brasil acontece na capital no dia 10 de junho

Consagrado como o maior festival de forró e piseiro do Brasil com grandes nomes da música nordestina invadindo todo o país com seu sotaque doce e ritmo vibrante, VIIIXE está confirmado em 13 capitais em 2023. No dia 10 de junho, sábado, é a cidade de Manaus que vai viver essa experiência inesquecível. O festival acontece a partir das 19h na Arena Amazônia, no bairro Flores, e os ingressos estão disponíveis no site da Balad App.

Os shows confirmados no VIIIXE Manaus são de Nattan, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Xand Avião e Iguinho & Lulinha. A estrutura do festival na cidade conta com cinco setores que são: 

– Pista Piseiro (entrada diferenciada, bares e banheiros exclusivos) não tem open bar

– Área Vip Arrocha (entrada diferenciada, bares e banheiros exclusivos | open bar até às 03h00 da manhã – água, cerveja e refrigerante)

– Extra Vip VIIXE (entrada diferenciada, espaço climatizado no salão bossa nova, bares e banheiros exclusivos, visão privilegiada do evento | open food até às 04h00 da manhã | open bar até o final dos shows – água, cerveja, refrigerante e whisky 8 anos)

– Camarote Forrozão (entrada diferenciada, bares e banheiros exclusivos | setor não é open bar!)

– Podium (entrada diferenciada, bares e banheiros exclusivos)

Para mais informações sobre o VIIIXE Manaus e as demais edições do festival, acompanhe no instagram oficial @viiixeforroepiseiro. Nos próximos meses a festa está garantida em Fortaleza, Recife, Belo Horizonte entre outras capitais.  

Serviço – VIIIXE Manaus

Data: 10 de junho, sábado, a partir das 19h

Local: Arena da Amazônia- Avenida Constantino Nery, 5001, Flores, Manaus/AM

Ingressos: https://baladapp.com.br/a/viiixe-manaus-manaus-am-10-de-junho-de-2023/3903

Classificação: 15 anos (acompanhado de responsável legal)