Início » Câmara Cidadã: UNINORTE leva serviços de saúde e cidadania para a população da zona Leste
Saúde

Câmara Cidadã: UNINORTE leva serviços de saúde e cidadania para a população da zona Leste

Ação inclui atendimentos em saúde, orientação jurídica, orientação bucal e aplicação de flúor, dentre outras

Em parceria com a Câmara Municipal de Manaus (CMM), o UNINORTE – Centro Universitário do Norte participa do “Câmara Cidadã”, projeto que vai levar atendimentos gratuitos para os moradores da zona Leste de Manaus. A ação ocorre nos dias 30 e 31 de março, das 8 às 17h, no estádio Carlos Zamith, bairro Coroado.

Mais de 100 professores e alunos da UNINORTE participarão do evento promovendo atendimentos nas áreas de saúde e cidadania à população.

A programação inclui atividades como aferição de pressão, teste de glicemia, primeiros socorros em crianças e recém-nascidos, orientação bucal e aplicação de flúor, orientação jurídica sobre pensão alimentícia e direito do consumidor, alívio de dores e tensões, massagem relaxante, formalização de negócios, avaliação antropométrica e teste vocacional.

“Nossa instituição já tem o costume de promover diversas ações de cidadania para a população manauara, por isso abraçamos com alegria a proposta do Câmara Cidadã. Esta é a primeira de várias ações que realizaremos em parceria com a CMM, todas com o objetivo de promover o bem-estar, a qualidade de vida e o desenvolvimento da sociedade por meio da educação “, declarou a coordenadora de Responsabilidade Social da UNINORTE Gilmara Teles.

Serviço

O que: Câmara Cidadã

Quando: 30 e 31 de março, 8 às 17hOnde: Estádio Municipal Carlos Zamith  – Av. Cosme Ferreira, Coroado

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário