Início » Axelera AI e Advantech unem forças para trazer o poder de inferência de uma central de dados para os dispositivos de borda
Notícias Corporativas

Axelera AI e Advantech unem forças para trazer o poder de inferência de uma central de dados para os dispositivos de borda

Amostra dos produtos de IA de borda de próxima geração em diferentes fatores de forma para aplicativos de visão computacional no Embedded World 2023

A Axelera AI, provedora das soluções mais poderosas e avançadas do mundo para IA de borda, anunciou hoje uma parceria estratégica com a Advantech. Combinando a expertise da Advantech em PCs embutidos e industriais e a tecnologia disruptiva de IA de borda da Axelera AI, juntas as empresas levarão o poder de inferência de uma central de dados aos dispositivos de borda, permitindo que os clientes processem dados em tempo real, reduzindo a latência ao passo em que aumentam a eficiência.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230308005431/pt/

Axelera AI and Advantech Are Teaming up to Bring the Inference Power of a Data Center to Edge Devices (Graphic: Business Wire)

Axelera AI and Advantech Are Teaming up to Bring the Inference Power of a Data Center to Edge Devices (Graphic: Business Wire)

Em apenas 18 meses, a Axelera AI:

  • Desenvolveu o design de dois chips;
  • Apresentou sua plataforma de software e hardware Metis AI de próxima geração;
  • Obteve US$ 37 milhões em financiamento;
  • Criou uma equipe de mais de inovadores (40 PhDs) em 12 países europeus.

No Embedded World, a Axelera AI exibirá seus novos produtos, disponíveis em uma linha de fatores de forma com o padrão da indústria, variando de módulos M.2 a sistemas prontos para visão computacional. Os produtos combinam o poderoso desempenho de processamento com a tecnologia Metis AIPU e a pilha de software Voyager SDK, fácil de usar, a apenas uma fração do custo e do consumo de energia das soluções disponíveis hoje.

“Estamos animados para mostrar nosso progresso no que diz respeitoàcriação de produtos de visão computacional de próxima geração. A parceria com a Advantech corrobora a magnitude do que a nossa plataforma Metis AI oferece, e estamos honrados com essa parceria. À medida que crescemos, buscamos pessoas talentosas para se juntarànossa equipe e desenvolver o futuro da IA de borda”, afirmou Fabrizio Del Maffeo, CEO da Axelera AI.

Visite a Axelera AI no Salão 2-538 para saber mais sobre seus produtos, a plataforma Metis AI e as oportunidades de parceria. As pré-encomendas dos produtos de visão computacional e IA podem ser realizadas no site Axelera.ai.

Sobre a Axelera AI

A Axelera AI fornece as soluções mais poderosas e avançadas do mundo para inteligência artificial (IA) de borda. Sua revolucionária plataforma Metis™ AI – uma solução holística de hardware e software para interferência de IA de borda –, permite que os aplicativos de visão computacional se tornem mais acessíveis, potentes e fáceis de usar do que nunca. Com sede no AI Innovation Center do High Tech Campus em Eindhoven (Holanda), a Axelera AI possui escritórios de P&D na Bélgica, Suíça, Itália e Reino Unido, com mais de 100 funcionários em 12 países. Sua equipe de especialistas em software e hardware de IA vem das principais empresas de IA e empresas da Fortune 500.

Para mais informações sobre a Axelera AI, acesse: www.axelera.ai

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Merlijn Linschooten

press@axelera.ai

Fonte: BUSINESS WIRE