Início » Brightcove lança serviço de “serviço de monetização de anúncios” para clientes de mídia, estabelece equipe de operações globais de publicidade
Notícias Corporativas

Brightcove lança serviço de “serviço de monetização de anúncios” para clientes de mídia, estabelece equipe de operações globais de publicidade

A recém-formada equipe e o lançamento de um serviço de monetização de anúncios fortalece o compromisso da Brightcove de oferecer soluções para maximizar a receita para os clientes de mídia

Brightcove (NASDAQ: BCOV), a empresa de tecnologia de streaming mais confiável do mundo, anunciou hoje o lançamento do Brightcove Ad Monetization, um novo serviço personalizado, idealizado para as empresas de mídia com a função de monetizar melhor o seu conteúdo. Para complementar o serviço, a empresa também criou uma nova equipe de operações globais de publicidade para dar suporte às empresas de mídia e ajudá-las a maximizar sua estratégia de publicidade e receita.

“O streaming apoiado por publicidade é um negócio multibilionário em rápido crescimento ao qual temos damos suporte por muitos anos”, disse Marc DeBevoise, CEO (diretor executivo) da Brightcove. “Como um parceiro valioso para nossos clientes de mídia, o Brightcove Ad Monetization amplia o nosso compromisso em oferecer a eles os melhores produtos e serviços para potencializar o seu conteúdo de vídeo, otimizar sua estratégia de publicidade e agora, pela primeira vez, realmente fomentar e maximizar a receita resultante da publicidade.”

O Brightcove Ad Monetization se baseia na parceria estratégica recentemente anunciada da Brightcove com a Magnite, a maior plataforma de publicidade independente do mundo. Por meio da integração da Magnite e da SpringServe, a Brightcove oferece agora um serviço de monetização de publicidade com soluções integrais para empresas de mídia para gerar receita adicional a partir de sua estratégia de publicidade.

O Brightcove Ad Monetization ajudará as empresas de mídia a obter o máximo de retorno mensurável em publicidade com informações úteis. A solução apoia a monetização de conteúdo ao vivo e de vídeo sob demanda (VOD) com a otimização de rendimento aprimorada para preencher o estoque de anúncios não vendidos e aumentar a receita. Isso inclui recursos de inserção de publicidade do lado do cliente (CSAI) e inserção de publicidade do lado do servidor (SSAI) para agentes atuadores da Web, iOS, Android e plataformas de TV conectadas. O Brightcove Ad Monetization também se integra perfeitamente a servidores de publicidade independentes e existentes, incluindo o Google Ad Manager e o FreeWheel.

As empresas que utilizam o serviço se beneficiarão da experiência da Brightcove e receberão suporte direto de sua equipe de operações globais de publicidade recentemente estabelecida. Sob a liderança de David Beck, diretor de Estratégia e Desenvolvimento Corporativo, a nova equipe consultará diretamente os clientes para otimizar sua estratégia de publicidade, orçamento e conteúdo. Da integraçãoàimplementação e refinamento da estratégia, a equipe vai tirar proveito de suas informações mais detalhadas e experiência para ajudar os clientes em cada etapa do caminho, não importa onde estejam em sua jornada de publicidade.

Beck nomeou Michael Dorf como o primeiro vice-presidente de Operações Globais de Publicidade para formar a equipe e ajudar as empresas de mídia a monetizar o seu conteúdo. “A publicidade está em constante evolução e cada vez mais complicada para muitas empresas de mídia. A Brightcove está determinada a ajudar a reduzir a fricção no processo ao torná-lo mais fácil e mais rentável para nossos clientes”, compartilhou Beck. “Para fazer isso, formamos uma nova equipe de especialistas. Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Michael Dorf para liderar nossas operações globais de publicidade. Seu enorme conhecimento e experiência no mundo da mídia e da publicidade ajudará os clientes a criar melhor os anúncios certos para as pessoas certas para melhorar a entrega e a receita.”

Dorf é um líder experiente em operações de receita, com 15 anos de experiência no setor. Mais recentemente ele trabalhou na TelevisaUnivision como vice-presidente de Operações RelativasàReceita, onde formou novamente uma equipe de operações multifuncional para apoiar os canais de vendas diretas e programáticos. Antes disso, ele exerceu vários cargos de liderança sênior com a FreeWheel, uma empresa Comcast, Condé Nast e Maker Studios, uma subsidiária da Walt Disney Company.

Para mais informações, acesse Brightcove.com.

Sobre a Brightcove Inc.

A Brightcove cria as soluções de tecnologia de streaming mais confiáveis, escalonáveis e seguras do mundo para estabelecer uma maior conexão entre as empresas e o seu público, não importa onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove possibilita às empresas vender para clientes de forma mais eficaz, aos líderes de mídia fazer streaming e monetizar conteúdo de maneira mais confiável e a todas as empresas a se comunicar com os membros de equipe de forma mais poderosa. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade incomparável, estamos continuamente ultrapassando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram. Visite www.brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Joseph J. Nuñez, diretor de Comunicações Globais e Relações Públicas

jnunez@brightcove.com

Fonte: BUSINESS WIRE