Início » Capitão Carpê protocola indicação para regularizar transporte de motos por aplicativos em Manaus
Manaus

Capitão Carpê protocola indicação para regularizar transporte de motos por aplicativos em Manaus

O vereador de Manaus, Capitão Carpê (Republicanos) protocolou na manhã desta segunda-feira (6/2) uma indicação à Prefeitura para regularizar o transporte de motos por aplicativo em Manaus.

O vereador de Manaus, Capitão Carpê (Republicanos) protocolou na manhã desta segunda-feira (6/2) uma indicação à Prefeitura para regularizar o transporte de motos por aplicativo em Manaus. A medida tem como objetivo dar segurança aos motociclistas que obtêm seu sustento e sentiram-se ameaçados pela fiscalização do executivo municipal, que chegou até mesmo a apreender algumas motos.

O vereador enfatizou que os trabalhadores do segmento não podem, em hipótese alguma, ter o direito de trabalhar negado pela Prefeitura e que vai acompanhar de perto o processo de regularização do modelo de transporte.

“Protocolei hoje a indicação que visa dar segurança a esses cidadãos. Os episódios lamentáveis da última semana, onde trabalhadores foram covardemente impedidos de trabalhar, não pode mais acontecer. Meu mandato estará vigilante para impedir que nada os prejudique mais” afirmou.

Durante a mensagem anual do prefeito à Câmara Municipal de Manaus, David Almeida (Avante) citou de maneira breve a situação e sinalizou que a Prefeitura já começou a elaborar a regularização do transporte de motos por aplicativo.