O Manauara Shopping vai receber os clientes em horário especial durante o fim de semana do Dia das Mães. Com uma programação estendida, o shopping estará aberto das 10h às 23h na sexta-feira (10/05) e no sábado (11/05), oferecendo todas as operações em pleno funcionamento.
Já no domingo (12/05), a praça de alimentação e lazer estará aberta das 12h às 22h; as lojas âncoras funcionarão das 13h às 21h, enquanto as lojas satélites estarão abertas das 14h às 21h. No entanto, algumas lojas poderão abrir as portas a partir das 12h.
“Pensamos em horários especiais para proporcionar mais tempo e comodidade para os clientes realizarem suas compras, e aproveitarem as atividades de lazer no shopping durante o feriado do Dia das Mães”, destaca a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson.
Uma promoção especial aguarda os clientes neste Dia das Mães: o Manauara Shopping está promovendo um sorteio, integrando também as festividades pelo seu 15º aniversário. A cada R$ 500 em compras nas lojas participantes, os consumidores concorrem a uma lancha avaliada em aproximadamente meio milhão de reais. Com mais de 250 lojas participantes, identificadas com um display posicionado no caixa, a promoção segue até 19 de maio.
Karla Henderson destaca a importância do Dia das Mães e a inspiração para a escolha do prêmio. “A escolha da lancha, maior prêmio já concedido pelo shopping, celebra o aniversário de 15 anos do shopping, que é inspirado nas maravilhas naturais da região amazônica, um prêmio grandioso para celebrar com a família, tendo como eixo central as Mães”.
Para participar da promoção, basta realizar compras nas lojas participantes do Manauara Shopping. Para mais informações e atualizações sobre a promoção, os clientes podem acompanhar as redes sociais do Manauara Shopping (@manauarashop) ou acessar o site www.manauarashopping.com.br.
A ALLOS, rede de shopping centers da qual o Manauara Shopping faz parte, lançou uma campanha para o Dia das Mães destacando a importância do vínculo materno. Com um tom inspirador, a campanha enfatiza que o shopping é um espaço para celebrar essa relação especial. “Na ALLOS, buscamos não apenas oferecer um espaço para compras, mas também um ambiente onde os laços familiares são fortalecidos e onde cada visita se transforma em uma experiência” destaca a diretora de Marketing, Ana Paula Niemeyer.
Adicionar comentário