Início » Grupo Multiplica & USSEC discutem insights sobre o Agro BR
Notícias Corporativas

Grupo Multiplica & USSEC discutem insights sobre o Agro BR

No dia 25 de janeiro, em São Paulo, o Grupo Multiplica participou do Encontro Grupo Multiplica & USSEC, promovido pela U.S. Soybean Export Council (USSEC). O evento reuniu especialistas e empresários do agronegócio dos EUA e Brasil para discutir expansão, sustentabilidade e inovação tecnológica. A troca de experiências reforçou o compromisso constante por conexões e parcerias, fundamentais para o desenvolvimento sustentável do setor

No dia 25 de janeiro, em São Paulo, o Grupo Multiplica teve o privilégio de participar de um evento marcante: o Encontro Grupo Multiplica & USSEC. Promovido pela U.S. Soybean Export Council (USSEC), uma das maiores organizações de representação da cadeia de fornecimento de soja dos EUA em mais de 80 países.

O objetivo da USSEC é promover a exportação de soja norte-americana para mercados internacionais, expandindo as oportunidades comerciais para os produtores de soja dos Estados Unidos. O encontro reuniu especialistas, líderes e empresários do agronegócio americano em um encontro marcado por intensas trocas de experiências e conhecimento.

O painel, que contou com a presença da comitiva, trouxe à tona temas relevantes como expansão, sustentabilidade, inovação tecnológica, mercado internacional e políticas públicas para o agronegócio. Dentre os participantes, destacaram-se nomes como Douglas Araujo, responsável pelo convite que viabilizou a presença da comitiva, e Bruno Nespoli Damasceno, que apresentou dados e insights valiosos sobre o cenário atual e futuro do agronegócio brasileiro.

Além disso, a troca de experiências entre os participantes reforçou o compromisso constante por conexões e parcerias, fundamentais para o desenvolvimento sustentável do setor. Ao final do encontro, os organizadores expressaram sua gratidão aos participantes e reforçaram o compromisso de continuar promovendo eventos sobre o tema.

O sócio cofundador do Grupo Multiplica, Mickael Paolucci, destaca: “Esse encontro vai muito além de uma simples reunião. Ele representa o compromisso de todos os envolvidos com o desenvolvimento do agronegócio brasileiro”.

O Grupo Multiplica é uma empresa com 9 anos de atuação, especializada em Crédito Estruturado, Gestão de Ativos e Fundos de Investimentos (Estruturados, Renda Variável, Onshore e Offshore).