Início » Matriz japonesa da Fujitsu reconhece ações realizadas pela filial brasileira
Notícias Corporativas

Matriz japonesa da Fujitsu reconhece ações realizadas pela filial brasileira

Das 18 ações apresentadas pela Fujitsu General do Brasil, seis foram chanceladas, o que demonstra a sinergia da filial brasileira com a missão e princípios da matriz

A Fujitsu General do Brasil – multinacional japonesa de ar-condicionado foi premiada pelo segundo ano consecutivo no Fujitsu General Way 2023. A chancela reconhece e celebra os colaboradores que demonstram excelência excepcional em diversas áreas, incluindo inovação, desempenho e compromisso com a qualidade.

Das 18 iniciativas sugeridas pela Fujitsu General o Brasil para premiação, seis foram selecionadas pela matriz japonesa como ganhadoras, tendo, inclusive, uma das ações recebido o prêmio especial de melhor iniciativa.

“A premiação representa o compromisso contínuo da empresa em promover padrões elevados de excelência. Agradecemos a todos os colaboradores que desempenharam um papel fundamental no sucesso da organização. Essa é uma oportunidade de expressarmos a dedicação e o compromisso exemplar demonstrado ao longo de 2023”, explica Akihide Sayama, presidente da Fujitsu General do Brasil

As ações premiadas seguiram as propostas desenvolvidas pelos colaboradores e departamentos da companhia. Juntos eles conseguiram criar ações voltadas para sustentabilidade, desenvolvimento pessoal, melhoria nos processos internos, vídeo institucional publicitário e desenvolvimento de aplicativo de RH.

A ação escolhida como a melhor iniciativa da Fujitsu General do Brasil pelo Conselho da Fujitsu General Way Award 2023 foi o estande da empresa na Febrava, como carbono neutro em setembro de 2023. O espaço recebeu a certificação com o selo “Estande Neutro de Carbono” pelo Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza (IBDN) devido à expressiva redução dos impactos causados ao meio ambiente durante o processo de montagem, desmontagem e destinação dos materiais empregados. Isso só foi possível devido à escolha dos materiais e montagem e composição do estande e da montadora.

“Estamos muito felizes por receber esse prêmio e saber que toda essa ação está alinhada com a missão da empresa ‘Vivendo Juntos Pelo Nosso Futuro’, vinculando a filosofia e os valores da organização às inovações tecnológicas com propósitos de sustentabilidade para oferecer um futuro melhor às próximas gerações. Sabemos que com o crescente número de consumidores mais conscientes o mercado pede um posicionamento urgente para as empresas com relação as questões ambientais, por isso a Fujitsu General do Brasil tem a consciência de que está iniciativa que foi realizada durante a Febrava 2023 será de grande valia e importância para as gerações que estão chegando”, comemora o presidente da Fujitsu General do Brasil.