Início » Era das Assinaturas: Admitad Lança Novos Planos Baseados em Saas para Redefinir os Padrões de Marketing de Afiliados
Notícias Corporativas

Era das Assinaturas: Admitad Lança Novos Planos Baseados em Saas para Redefinir os Padrões de Marketing de Afiliados

Admitad moderniza sua plataforma de marketing de afiliados para oferecer acesso ao seu ecossistema, conectando mais de 100.000 afiliados e 3.000 marcas a empresas de todos os tamanhos. As restrições orçamentárias frequentemente enfrentadas por pequenas e médias empresas, especialmente quando o potencial de retornos positivos é incerto, são desafios comuns no cenário atual. Ao implementar recursos avançados em sua plataforma, a rede de afiliados não apenas aborda essas questões, mas também estabelece um ambiente propício para o crescimento sustentável e o alcance de metas de marketing para marcas e afiliados em todo o mundo.

As Soluções Admitad Permitem que Empresas de Todos os Tamanhos Aumentem as Vendas

A Admitad lançou novos serviços adotando o modelo SaaS e oferecendo pacotes por assinatura. Esta iniciativa dá às marcas a oportunidade de obterem ferramentas essenciais para otimizar as estratégias de marketing dos seus parceiros.

As vantagens deste software aprimorado são diversas, incluindo a oportunidade de elevar em 20-30% o volume de pedidos online. Além disso, proporciona previsibilidade nos gastos com marketing, amplia as oportunidades de vendas por meio de novos canais como influenciadores e cupons, fortalece o reconhecimento da marca entre o público, possibilita o controle eficaz do tráfego e oferece análises detalhadas para embasar decisões estratégicas.

A Admitad recriou a abordagem do marketing de afiliados de uma forma confortável e eficaz: Gerenciar – Crescer – Proteger.

  1. Gerenciar integralmente o ciclo de vida das parcerias com a plataforma SaaS da Admitad, seja gerenciando-a por conta própria ou delegando essa responsabilidadeànossa equipe de especialistas.

  2. O crescimento é impulsionado pelo acesso ao banco de dados de afiliados, utilizando ferramentas e recursos que possibilitam recrutar, engajar e promover seu programa de forma eficiente.

  3. A proteção inclui medidas implementadas para eliminar fraudes no tráfego, empregando as mais avançadas tecnologias antifraude da Admitad, garantindo a segurança dos orçamentos publicitários.

3 Abordagens Diferentes para Programas de Afiliados

Admitad Base é a escolha mais prática para pequenas e médias empresas, oferece às marcas um conjunto fundamental de ferramentas para atrair afiliados, permitindo o lançamento de um programa auto-gerenciado de forma descomplicada e econômica, para um tipo de ação desejada com taxas diferentes, sem a necessidade de compromissos de longo prazo.

Admitad Rise fornece aos anunciantes recursos suplementares para implementar um programa de afiliados sofisticado, com suporte disponível a qualquer hora do dia, todos os dias da semana, e proteção reforçada contra lances de marca, além de automação adicional.

Com o Admitad Peak, as marcas têmàdisposição todos os elementos necessários para conduzir um programa orientado por dados, que inclui 200 convites por semana, para prospecção de parceiros, além de ferramentas como códigos promocionais, banners, landing pages, e a possibilidade de realizar bate-papos com parceiros em um número ilimitado de regiões no mundo.

Contato:

+971 (4) 427-72-36

press@admitad.com

Fonte: BUSINESS WIRE