Início » Os notebooks ThinkPad e ThinkBook de última geração da Lenovo abrem caminho para inovação de PCs com IA no MWC
Notícias Corporativas

Os notebooks ThinkPad e ThinkBook de última geração da Lenovo abrem caminho para inovação de PCs com IA no MWC

Os novos ThinkPad™ T14 i Gen 5, T14s Gen 5, T16 Gen 3, X12 Detachable Gen 2 e ThinkBook™ 14 2-in-1 Gen 4 com processadores Intel® Core® Ultra™ são PCs com IA para a próxima onda de computação empresarial personalizada .O impressionante ThinkBook Transparent Display Laptop Concept da Lenovo™ é apresentado pela primeira vez.O Smart Connect unifica os ecossistemas digitais da Lenovo e da Motorola para criar uma experiência perfeita em diversos dispositivos em PCs, smartphones e tablets.Novos acessórios, incluindo o monitor móvel ThinkVision™ M14t Gen 2, o carregador fino de viagem com USB-C® e a mochila executiva ThinkPad de 16", foram projetados para aperfeiçoar a mobilidade.O Lenovo Identity Advisor fornece uma ferramenta inteligente centralizada para os clientes monitorarem a identidade digital e protegerem informações pessoais.

Hoje, no MWC® 2024, a Lenovo lançou novas soluções de hardware e software que demonstram seu foco na inovação impulsionada pela IA e no compromisso com um futuro mais sustentável. Estas incluem novos laptops empresariais ThinkPad e ThinkBook , revelando recursos de IA que melhoram a produtividade, a criatividade e a eficiência com melhorias de desempenho e versatilidade em diversos modos. Além disto, a Lenovo introduziu uma seleção de acessórios projetados para aumentar a produtividade móvel, incluindo a tela portátil ThinkVision M14t Gen 2 , um carregador fino de viagem com USB-C para acoplamento abrangente em movimento e uma mochila executiva ThinkPad de 16″ redesenhada, que permite fácil transporte de um escritório móvel. Completando os anúncios de novos hardware estão novas soluções de software, incluindo Lenovo Identity Advisor , uma ferramenta de monitoramento de identidade digital e Smart Connect , um software que desbloqueia sinergias entre diversos dispositivos e maximiza a produtividade. Por fim, a Lenovo revelou uma prova futurística de laptop de conceito, o ThinkBook Transparent Display Laptop Concept , que apresenta o primeiro laptop do setor com tela transparente Micro-LED de 17,3″ 1 , que fornece uma experiência de exibição totalmente sem fronteiras e transparente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240225217646/pt/

Unveiling the new Lenovo ThinkBook Transparent Display Laptop proof of concept (Graphic: Business Wire)

Unveiling the new Lenovo ThinkBook Transparent Display Laptop proof of concept (Graphic: Business Wire)

Redefinindo limites com prova de conceito futurista

Apresentando a mais recente prova de conceito de inovação revolucionária da Lenovo, o ThinkBook Transparent Display Laptop Concept . Este laptop revoluciona a experiência de interação e criação com sua notável tela transparente Micro-LED de 17,3″. Com uma tela sem bordas, uma área de teclado transparente e um design de apoio para os pés aparentemente flutuante, irradia sem esforço uma sensação de simplicidade de alta tecnologia, elevando a experiência geral do usuário.

O brilho deste laptop se situa na integração inteligente do virtual e do real. Por meio do poder do Conteúdo Gerado por Inteligência Artificial (AIGC), a tela transparente abre novos caminhos de cooperação e eficiência no trabalho, permitindo a interação com objetos físicos e sobrepondo informações digitais para criar conteúdo exclusivo gerado pelo usuário. A transparência permite que se integre naturalmente e sem esforço a seu ambiente. Os usuários podem alternar facilmente entre o teclado e a prancheta com uma caneta compatível, liberando novos níveis de eficiência criativa. A IA, em combinação com telas transparentes, irá abrir novos modos de interação com dados e aplicações, oferecendo oportunidades para desenvolver novas funcionalidades e formatos.

A tecnologia Micro-LED oferece muitas vantagens em desenvolver telas transparentes. A alta saturação de cores combinada com contraste excepcional e brilho de 1.000 nits da tela permitem visibilidade ideal tanto em ambientes internos como externos, que o torna igualmente adequado para praticamente qualquer ambiente. A tecnologia também oferece mais possibilidades no futuro com maior otimização da qualidade de imagem, durabilidade e transmitância ajustável para proporcionar mais privacidade ou mais transparência e interagir com objetos do mundo real. Com sua capacidade de exibir vídeos e imagens dinâmicas, a tela transparente combina e harmoniza perfeitamente com o ambiente.

O ThinkBook Transparent Display Laptop Concept da Lenovo não é apenas uma prova de conceito, mas também apresenta uma perspectiva futurística em PCs com IA, combinando ambientes digitais e físicos que podem aperfeiçoar experiências do usuário de formas jamais imaginadas.

Uma nova geração de PCs com IA para empresas

Apresentando a última geração de laptops empresariais da Lenovo, o ThinkPad T14 i Gen 5 , ThinkPad T14s Gen 5 , ThinkPad T16 Gen 3 , ThinkPad X12 Detachable Gen 2 e ThinkBook 14 2-in-1 Gen 4 . Estes laptops são equipados com os mais recentes processadores Intel Core Ultra com Intel vPro ® em modelos selecionados e no Windows 11, oferecendo um ecossistema ideal de soluções de hardware e software de IA para propiciar níveis aprimorados de segurança, eficiência de energia e experiências envolventes. Com uma seleção cada vez maior de aplicativos de software 2 , que se beneficiam do suporte dedicadoàaceleração de IA, os usuários podem desfrutar de proficiências novas e aperfeiçoadas em amplas áreas de usabilidade e produtividade.

O Copilot in Windows 3está ao alcance do usuário como seu companheiro diário de IA e funciona em muitos aplicativos diferentes no Windows 11 para controlar configurações, estimular a criatividade e poupar tempo com tarefas, incluindo resumir páginas de web e e-mails. Acesse rapidamente o companheiro de IA com um toque na tecla Copilot.

A revolução dos PCs com IA chegou e a Lenovo está dedicada a transformar seus PCs e dispositivos inteligentes para oferecer soluções de IA personalizadas. Estes novos laptops Lenovo estão entre os primeiros nesta direção. Eles oferecem aos usuários as experiências de PC personalizadas mais abrangentes até o momento, ajudando a agilizar fluxos de trabalho e aumentar a produtividade. Seja ao cooperar com colegas, reunir-se com clientes ou analisar dados e criar conteúdo, estes novos notebooks ThinkPad e ThinkBook podem acelerar fluxos de trabalho com ferramentas de software compatíveis com IA que os usuários precisam para incentivar a máxima criatividade e eficiência.

Produtividade de próximo nível liberada: Explore a potência de brilho dos notebooks ThinkPad série T

A série ThinkPad T é um dos laptops empresariais de maior sucesso da Lenovo, sendo que os novos laptops da série ThinkPad T intensificam a importância de um laptop robusto muito popular, criado para usuários empresariais exigentes que buscam dispositivos duráveis e de alto desempenho com acesso aos recursos mais recentes concebidos para melhorar e aumentar a produtividade diária. Os ThinkPad T14, T14s e T16 de última geração incorporam o recurso de design premium da elegante barra de comunicação que aloja uma câmera de 5 MP, microfones com cancelamento de ruído e também atua como uma aba fácil de abrir e fechar o dispositivo com uma mão. Além disto, a barra de comunicação permite molduras mais estreitas, aumentando assim a relação tela / corpo, o que resulta em um design mais refinado, mais fino e mais leve.

Além disto, ao adotar o foco inclusivo na experiência do usuário do Product Diversity Office da Lenovo, a série ThinkPad T irá integrar marcações táteis anunciado no ThinkPad X1 Carbon Gen 12 e ThinkPad X1 2-in-1 Gen 9. Estes sinais táteis adicionais são projetadas para aumentar a acessibilidade e ajudar usuários com deficiência visual a navegar no teclado. Além disto, a tecla CTRL utilizada com frequência foi trocada pela tecla Fn para ser mais facilmente acessível na borda esquerda do teclado. Inovações adicionais centradas no usuário continuam melhorando as experiências do usuário final, como:

  • Tocar duas vezes no TrackPoint abre o menu de acesso rápido TrackPoint , permitindo que os usuários personalizem recursos comuns, como configurações de microfone ou câmera.

  • A aplicação Lenovo View , executada no Intel Core Ultra NPU para poupar carga do processador, fornece ferramentas de melhoria de vídeo para a câmera, incluindo um novo Low Light Enhancer, que pode aumentar o brilho e diminuir o ruído do vídeo em ambientes com pouca luz.

  • A solução 3MOptical Film está disponível em monitores WUXGA opcionais no ThinkPad T14 Gen 5 e T14s Gen 5. O filme ótico incorporado aumenta o brilho da tela de 300 nits para 400 nits enquanto usa até 16% menos energia 4 , reduzindo assim o consumo de energia.

  • Novos designs do ThinkPad T14 e T16 integram recursos de maior capacidade de reparo .

  • O novo ThinkPad T14 Gen 5 também estará disponível com processadores AMD Ryzen da série 8040 e IA AMD Ryzen incorporada , dando aos clientes uma escolha mais ampla de CPUs de alto desempenho.

Inovando para sustentabilidade e capacidade de reparo

A Lenovo está fazendo a transição para uma economia circular, ao inovar na cadeia de fornecimento, no design de produtos e nos serviços, bem como se concentrando num modelo de “design, uso, retorno, reutilização” e promovendo a desmontagem e a reciclagem. A Lenovo integra plástico reciclado de circuito fechado em seus produtos e pretende reciclar 800 milhões de libras de produtos em fim de vida até 2025-2026. Também pretende usar 300 milhões de libras de plásticos reciclados pós-consumo em seus produtos e melhorar a sustentabilidade das embalagens 5 .

O compromisso da Lenovo com um futuro mais sustentável é evidente em sua linha ThinkPad, com destaque na dedicaçãoàeconomia circular. Os notebooks ThinkPad priorizam a sustentabilidade desde o design até o gerenciamento do fim da vida útil. Materiais reciclados são utilizados na fabricação, promovendo o fornecimento responsável e reduzindo o desperdício. Além disto, os notebooks ThinkPad são projetados para durarem, permitindo reparos e atualizações mais simples, que prolongam a vida útil do produto.

ThinkPad T14 Gen 5 e T16 Gen 3, com informações da equipe de Soluções iFixit , foram projetados para serem mais fáceis de reparar, não apenas estendendo as peças substituíveis pelo cliente (CRU) para incluir a bateria com um conector sem cabo, além de um design DIMM totalmente encaixado, substituição de SSD e WWAN, mas também acrescentando indicadores visuais para reparos mais fáceis. Com o suporte da equipe iFixit, a Lenovo criou novos guias de reparo, incluindo procedimentos em vídeo para todas as peças CRU, além de facilitar o pedido destas peças. Isto prolonga o ciclo de vida do produto, diminui o desperdício eletrônico e oferece vantagens de economia de custos para empresas e pessoas. Como resultado destas melhorias, o ThinkPad T14 Gen 5 e o T16 Gen 3 atingiram uma pontuação provisória de capacidade de reparo iFixit de 9,3 em 10.

“Este é um grande passo adiante para a Lenovo e o setor de tecnologia. Produzir aparelhos portáteis que resistam ao teste do tempo é essencial para formar uma indústria eletrônica sustentável. Não é fácil, e a Lenovo está demonstrando que a capacidade de reparo e a inovação andam de mãos dadas”, disse Kyle Wiens, Diretor Executivo na iFixit.

Uma combinação ideal de desempenho, portabilidade e versatilidade

O ThinkPad X12 Detachable Gen 2 da Lenovo possui uma tela 3:2 com Corning® Gorilla® Glass para durabilidade ideal e uma experiência visual impressionante. Equipado com os processadores Intel Core Ultra série U de última geração, esta máquina elegante leva a produtividade a novos patamares com seu mecanismo de IA integrado, ao oferecer uma experiência de usuário perfeita. O dispositivo também possui memória soldada LPDDR5x de canal duplo até 32 GB, permitindo aos usuários realizar múltiplas tarefas sem esforço e lidar com tarefas que consomem muitos recursos com facilidade. Com seu teclado folio removível, retroiluminado e equipado com um TrackPad de três botões e opção de uma caneta magnética, este dispositivo oferece maior versatilidade e conveniência para profissionais em trânsito. Além disto, a câmera IR de 5MP + IR direcionada ao usuário e a câmera direcionada ao mundo de 8MP permitem chamadas de vídeo nítidas e impressionantes recursos fotográficos para usuários em locais remotos. E com suporte WWAN CAT16 4G, permanecer conectado raramente é uma preocupação. O ThinkPad X12 Detachable Gen 2 da Lenovo é uma verdadeira prova de inovação e praticidade, que oferece aos profissionais altamente móveis, como profissionais de seguros, saúde ou policiais, um dispositivo confiável e versátil concebido para suas tarefas específicas, incluindo evidências fotográficas, preenchimento de formulários e assinaturas digitais, entre outros.

ThinkBook 2-in-1 versátil e redesenhado, mais inteligente do que nunca

O ThinkBook 14 2-in-1 Gen 4 da Lenovo impressiona com seu mais recente design de dobradiças rebatíveis, apresentando um perfil elegante e fino medindo apenas 16,85 mm e um corpo leve pesando apenas 1,64 kg (3,61 lbs). A moldura estreita nos quatro lados aprimora a experiência visual geral, apresentando uma relação tela / corpo de 90% para a tela de 14″ com proporção de 16:10. Reconhecida pela atenção aos detalhes, a Lenovo introduziu um novo percurso das teclas de 1,5 mm no teclado para proporcionar uma digitação confortável e precisa, enquanto o painel tátil maior, fabricado com material Mylar semelhante ao vidro, aperfeiçoa ainda mais a interação com o usuário. Além disto, a nova caneta magnética fina adiciona um toque de conveniência para uso de toque contínuo, e para maior segurança e conveniência, o ThinkBook 14 2-in-1 Gen 4 inclui um leitor de impressão digital Match-on-Chip e câmera infravermelha opcional com obturador de privacidade.

A Lenovo também priorizou a poderosa computação de PC com IA em seu portfólio ThinkBook, incluindo recursos criados para melhorar a otimização de dispositivos e ferramentas de software inteligentes. O Smart Power ajuda a alcançar o equilíbrio adequado entre potência, desempenho e duração da bateria enquanto o Smart Meeting aprimora as experiências de conferência, ao aperfeiçoar os recursos de vídeo e o gerenciamento da qualidade de áudio. Além disto, o compromisso da Lenovo com práticas mais sustentáveis é evidente ao incorporar 50% de alumínio reciclado na tampa inferior, bem como ao aumentar o uso de materiais plásticos de conteúdo pós-consumo, como 50% nas teclas e até 90% em peças selecionadas. A Lenovo continua elevando o nível com sua abordagem inovadora, ao proporcionar não só um desempenho poderoso, mas também um design inteligente.

Acessórios Lenovo para um ecossistema de escritório móvel

Experimente a produtividade em qualquer lugar com o monitor móvel (tátil) ThinkVision M14t Gen 2 da Lenovo , a melhor tela móvel de 10 pontos habilitada para toque com até 4.096 níveis de pressão para perfeita interação com o conteúdo. Este monitor de 14″ possui uma tela de proporção de 16:10 e brilho de 300 nits, resolução de 2240 x 1400, taxa de contraste de 1500:1 e cobertura de espaço de cores 100% sRGB. O painel IPS oferece amplos ângulos de visualização para facilitar o compartilhamento, e o design da moldura NearEdgeless de três lados maximiza a área de visualização para permitir que os usuários vejam mais e façam mais. Com a tecnologia Natural Low Blue Light e Eyesafe® certificada pela TÜV Rheinland®, os olhos dos usuários são protegidos sem distorcer as cores.

Este monitor é conveniente e versátil com uma interface USB-C dupla para carregar e conectar. Por meio desta interface, os usuários podem estender a tela de um laptop ou smartphone 6 e até mesmo carregar o dispositivo por alimentação direta ou um adaptador AC/DC 7 . É leve, pesa menos de 700 g (1,54 lbs) e tem um design superfino de 4,6 mm. Ele oferece uma ampla gama de ajustes, incluindo inclinação, rotação e elevação. Alternar entre os modos de retrato e paisagem é fácil com o conector de WiFi em forma de L e os sensores de rotação automática, sendo o ajuste das configurações simples com o menu exibido na tela. O monitor móvel (tátil) ThinkVision M14t Gen 2 da Lenovo é o companheiro ideal para profissionais em movimento.

A mochila executiva ThinkPad de 16″ da Lenovo é o expoente de uma maleta de transporte profissional refinada e de alta qualidade. Com seu design moderno e elegante, esta mochila combina perfeitamente estilo e praticidade. Fabricada para armazenamento robusto e feito com materiais de tereftalato de polietileno (PET) reciclado de alta qualidade, é a escolha perfeita para profissionais de negócios que estão constantemente em movimento. Transita facilmente entre ambientes formais e casuais, que a torna adequada para praticamente qualquer ocasião. A mochila executiva ThinkPad de 16″ também possui dois bolsos de segurança ocultos de fácil acesso e um bolso com bloqueio de RFI, projetado para a segurança dos pertences do usuário. Construída com materiais extremamente duráveis, como PET reciclado balístico 2520D para máxima resistênciaàabrasão e rasgos no exterior, forro contra rasgos, fivelas e puxadores de metal, esta mochila oferece uma solução duradoura para as necessidades de transporte.

O carregador fino de viagem com USB-C da Lenovo é o companheiro perfeito para o profissional moderno que busca estar na vanguarda no acelerado mundo digital de hoje. Com suas oito portas estrategicamente posicionadas que ampliam a conectividade para qualquer laptop compatível, este carregador fino proporciona um aumento de produtividade, não importa onde você esteja. Ele não apenas pode controlar com eficiência uma tela 4K, mas sua compatibilidade universal também fornece energia até 65 W para laptops USB-C 8 . O que diferencia esta carregador fino é seu compromisso com a sustentabilidade, com 66% de conteúdo reciclado de plástico pós-consumo em seu exterior.

Projetado para o profissional remoto, combina estilo e funcionalidade para oferecer uma experiência de produtividade híbrida em qualquer lugar. Junto com seu suporte de resolução 4K a 60 Hz para imagens de alta qualidade, também permite uma transferência tranquila de dados por meio das portas USB, graças ao inovador gerenciamento de cabos.

“Na Lenovo, acreditamos que o futuro da tecnologia reside na inovação impulsionada por IA e em práticas sustentáveis. Com nossas mais recentes soluções de hardware e software, incluindo um conceito futurista de laptop com tela transparente revelado no MWC, continuamos excedendo os limites do que é possível”, disse Eric Yu, Vice-Presidente Sênior de SMB e Centro de Produtos Comerciais do Grupo de Dispositivos Inteligentes na Lenovo . “Nossos novos laptops empresariais ThinkPad e ThinkBook não são apenas poderosos e versáteis, mas também apresentam recursos de IA que aumentam a produtividade, a criatividade e a eficiência. Estamos orgulhosos de estar na vanguarda da inovação impulsionada por IA e comprometidos em capacitar nossos clientes com soluções de ponta.”

Smart Connect: Simplificação perfeita através de um ecossistema unificado

Lenovo e Motorola uniram forças para apresentar o Smart Connect , uma solução de software que unifica ecossistemas digitais para criar uma experiência perfeita em diversos dispositivos. Criado para todos, o Smart Connect libera sinergias entre dispositivos para maximizar a produtividade, compartilhando recursos de dispositivos e gerenciamento de dados, e provando que a soma é maior do que suas partes. Com o Smart Connect, os usuários podem alternar tarefas entre PC, telefone e tablet 9 , enquanto mantém um fluxo ininterrupto, aproveitar o compartilhamento de arquivos seguro e descomplicado, acessar aplicativos móveis em um PC e até mesmo gerenciar notificações do telefone com facilidade.

Seja trabalhando, criando e jogando em um PC, comunicando e consumindo conteúdo em um smartphone ou levando tudo a qualquer lugar com um tablet, mudar de um dispositivo para outro e compartilhar conteúdo entre ecossistemas agora é possível com apenas um toque. Com o Smart Connect, os usuários podem assistir a um filme em um tablet e deslizá-lo a um PC para retomá-lo, ouvir um podcast em um smartphone e terminá-lo em um laptop em casa, trabalhar em um documento em um laptop e editá-lo em seu smartphone 10 e até mesmo iniciar uma apresentação em um PC de mesa e torná-la mais portátil ao deslizá-la a um tablet. Os usuários também podem amplificar facilmente tudo o que é exibido em seus telefones para uma tela maior, por exemplo, mover facilmente jogos, filmes, programas e aplicativos de seus telefones a uma TV, a fim de obter mais espaço para trabalhar e se divertir.

O Smart Connect possibilita que os usuários controlem seus dispositivos usando um único mouse ou teclado, utilizem a câmera de alta resolução de um telefone Motorola como uma webcam para uma aparência mais sofisticada durante chamadas virtuais e até mesmo transformem seu telefone em um ponto de acesso para conectar seu tablet ou PCàInternet sem ajustar configurações ou senhas. Além disto, com o recurso Share Hub, os usuários podem compartilhar notas instantaneamente, editar documentos e até reproduzir filmes de alta resolução em dispositivos vinculados, sem precisar transferir arquivos ou criar uma cópia adicional.

Centralizando e protegendo a paz de espírito

Com a meta de fornecer tecnologia mais inteligente a todos, a Lenovo apresentou o Lenovo Identity Advisor desenvolvido pela Norton™, uma solução de monitoramento de identidade digital que alerta os usuários sobre atividades suspeitas e os ajuda a restaurar sua identidade em caso de roubo. Com as pessoas fazendo transações bancárias e compras, jogando e compartilhando em redes sociais, suas informações estão online mais do que nunca. O Lenovo Identity Advisor é uma ferramenta inteligente centralizada para clientes que desejam proteger suas informações pessoais.

O Lenovo Identity Advisor desenvolvido pela Norton monitora ativamente a ‘dark web’ e alerta o cliente se informações pessoais ou possíveis ameaças forem encontradas 11 . Em regiões selecionadas, o Lenovo Identity Advisor pode monitorar contas de mídia social e notificá-las quando as configurações da conta forem alteradas, links com risco forem compartilhados, conteúdo impróprio for encontrado e muito mais 12 . Se sua identidade for comprometida, os especialistas em restauração de identidade darão assessoria e apoio.

Ferramentas adicionais disponíveis com o Lenovo Identity Advisor incluem monitoramento de invasões de contas bancárias, notificação de clientes em caso de violação de dados em grande escala, orientação sobre como cancelar ou substituir cartões de crédito e documento de identidade, se uma carteira for perdida ou roubada e muito mais 13 . O Lenovo Identity Advisor desenvolvido pela Norton vem com uma oferta gratuita de 30 dias 14 e está atualmente disponível para clientes através do Lenovo Vantage. Para mais informação, acesse o Lenovo Identity Advisor .

Disponibilidade e preços na EMEA15

  • O Lenovo ThinkPad T14 i Gen 5 estará disponível a partir de maio de 2024, com um preço inicial esperado de € 1.349 (sem IVA).

  • O Lenovo ThinkPad T14 Gen 5 AMD estará disponível a partir de junho de 2024, com um preço inicial esperado de € 1.299 (sem IVA).

  • O Lenovo ThinkPad T14s Gen 5 estará disponível a partir de abril de 2024, com um preço inicial esperado de € 1.449 (sem IVA).

  • O Lenovo ThinkPad T16 Gen 3 estará disponível a partir de maio de 2024, com um preço inicial esperado de € 1.369 (sem IVA).

  • O ThinkPad X12 Detachable Gen 2 da Lenovo estará disponível a partir de maio de 2024, com um preço inicial esperado de € 1.399 (sem IVA).

  • O Lenovo ThinkBook 14 2-in-1 Gen 4 estará disponível a partir de maio de 2024, com um preço inicial esperado de € 1.099 (sem IVA).

  • O monitor móvel (tátil) ThinkVision M14t Gen 2 da Lenovo estará disponível a partir de agosto de 2024, com um preço inicial esperado de € 399 (incluindo IVA).

  • A mochila executiva Lenovo ThinkPad de 16″ estará disponível a partir de maio de 2024, com um preço inicial esperado de € 169 (sem IVA).

  • O carregador fino de viagem com USB-C da Lenovo estará disponível a partir de março de 2024, com um preço inicial esperado de € 63 (sem IVA).

  • O Lenovo ThinkBook Transparent Display Laptop Concept é uma prova de conceito e não está disponível para venda no momento.

  • O Smart Connect estará disponível nos próximos meses na Google Play Store e na Microsoft Store.

  • O Lenovo Identity Advisor vem com uma oferta gratuita de 30 dias 14 e está atualmente disponível através do Lenovo Vantage para clientes em mercados selecionados. Para mais informação, acesse Lenovo Identity Advisor .

Acesse o Kit de Imprensa do MWC 2024 da Lenovo no StoryHub para imagens de produtos e mais detalhes. Experimente a presença da Lenovo no MWC virtualmente em sua página de evento MWC .

Sobre a Lenovo

A Lenovo é uma potência mundial de tecnologia com receita de US$ 62 bilhões, classificada em 217º lugar na Fortune Global 500, empregando 77.000 pessoas em todo o mundo e atendendo a milhões de clientes todos os dias em 180 mercados. Com foco em uma visão ousada para fornecer tecnologia mais inteligente a todos, a Lenovo construiu seu sucesso como a maior empresa de PCs do mundo, expandindo ainda mais em áreas de crescimento que impulsionam o avanço das tecnologias de ‘Nova TI’ (cliente, borda, nuvem, rede e inteligência), incluindo servidor, armazenamento, dispositivos móveis, software, soluções e serviços. Esta transformação, junto com a inovação revolucionária da Lenovo, está formando um futuro mais inclusivo, mais confiável e mais inteligente para todos, em todos os lugares. A Lenovo está cotada na bolsa de valores de Hong Kong sob Lenovo Group Limited (HKSE: 992) (ADR: LNVGY). Para saber mais, acesse https://lenovo.com e saiba mais sobre as últimas notícias em nosso StoryHub .

1 Com base em pesquisa interna realizada em 21 de fevereiro de 2024, comparando laptops com tela transparente de 17,3″ distribuídos por fabricantes internacionais de PCs que enviam mais de um milhão de unidades a todo mundo.

2 Os recursos de IA podem exigir a compra, assinatura ou ativação de software por um fornecedor de software ou plataforma, ou podem ter requisitos específicos de configuração ou compatibilidade.

3 O tempo de entrega e disponibilidade dos recursos varia conforme o mercado e o dispositivo. Use o Copilot com uma conta da Microsoft ou proteção de dados comerciais sem custo adicional, ao entrar em uma conta profissional ou educacional (Microsoft Entra ID) com Microsoft 365 E3, E5, F3, A3 ou A5 para professores, Business Premium e Business Standard. Chegando a mais usuários do Entra ID ao longo do tempo.

4 As declarações de economia de energia são aproximadas e baseadas em testes internos sob condições ideais de laboratório e rede. O desempenho real da economia de energia varia e depende de diversos fatores, incluindo configuração e uso do produto, software, condições operacionais, funcionalidade sem fio, configurações de gerenciamento de energia, brilho da tela e outros fatores.

5 Detalhes completos do compromisso da Lenovo com a sustentabilidade podem ser encontrados em https://www.lenovo.com/us/en/about/sustainability/

6 Recurso de extensão de tela disponível apenas em laptops e/ou smartphones com USB-C compatíveis e tendo suporte de sistema operacional.

7 O adaptador AC/DC é vendido separadamente.

8 Os carregadores finos com USB-C da Lenovo e Thunderbolt funcionam com laptops que suportam protocolos USB-C Alt-Mode ou Thunderbolt padrão do setor através de sua porta USB-C.

9 Smart Connect disponível em qualquer PC com Windows 10 ou posterior, smartphone com Android 12 ou posterior e tablet com Android 14 ou posterior. Requer download de aplicativo. PC, tablet e dispositivo móvel para conexão sem fio devem compartilhar o mesmo AP Wi-Fi (ponto de acesso).

10 O Smart Connect não suporta modificações simultâneas do mesmo arquivo em dispositivos diferentes.

11 O monitoramento da ‘dark web’ não está disponível em todos os países. As informações monitoradas variam conforme o país de residência ou escolha do plano. Por padrão, monitora o endereço de e-mail do usuário e inicia imediatamente. Faça login em sua conta para inserir mais informações para monitoramento.

12 Não inclui monitoramento de chats ou mensagens diretas. Não pode identificar todo o assédio cibernético, conteúdo explícito ou ilegal ou discurso de ódio.

13 Serviços não disponíveis em todos os países.

14 Requer detalhes do cartão de crédito para receber a oferta gratuita de 30 dias.

15 Os preços podem não incluir impostos, nem incluir frete ou opções, estando sujeitos a alterações sem aviso prévio; termos e condições adicionais são aplicados. Os preços do revendedor podem variar. As datas de validade e as opções de cores podem variar conforme a região e os produtos podem estar disponíveis apenas em mercados selecionados. Todas as ofertas estão sujeitasàdisponibilidade. A Lenovo se reserva o direito de alterar ofertas, recursos e especificações de produtos a qualquer momento sem aviso prévio.

16 A velocidade real de transferência do USB irá variar e, dependendo de muitos fatores, como capacidade de processamento do host e dos dispositivos periféricos, atributos de arquivo e outros fatores referentesàconfiguração do sistema e aos ambientes operacionais, pode ser mais lenta que o máximo rendimento.

Todas as outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários. ©2024, Lenovo Group Limited.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Wendy Fung, wfung@lenovo.com

Fonte: BUSINESS WIRE