Início » Entrevista com Michel Blanco encerra temporada do Podcast-se
Notícias Corporativas

Entrevista com Michel Blanco encerra temporada do Podcast-se

Entrevista foi lançada no dia 08/01 e aborda temas voltados à área de comunicação e gestão de reputação

O Podcast-se, produção oficial da Knewin , em seu último episódio lançado, no dia 08/01, trouxe Michel Blanco, Head de Reputação e Comunicação Corporativa da Natura &Co, que é formada pela Natura Cosméticos e Avon e está presente em 73 países.

Michel fala sobre sua trajetória acadêmica e profissional, que inclui formação em relações públicas, reputação e gestão de crises. Com passagens pela Folha de SP, Thomson Reuters, Máquina Cohn & Wolfe e Yahoo!. 

Ao longo da conversa, o papel de head de reputação e comunicação corporativa também é explorado, assim como a importância e a relevância atual da imprensa, redes sociais e influenciadores na realidade da comunicação corporativa.

A entrevista aborda o papel da comunicação na gestão de reputação na visão de Michel e suas análises sobre quais são as ações possíveis para “controlar” a reputação e a imagem das empresas, marcas e porta-vozes.

O profissional apresenta a sua visão futura da importância/relevância das áreas de comunicação nas empresas e deixa algumas dicas e conselhos para os estudantes de comunicação, marketing e os profissionais que almejam conquistar cargos de destaque.

Para conferir a entrevista completa, é possível acessar o Site, YouTube ou Spotify

Mais informações em: https://podcast-se.knewin.com/