Início » Atendimentos a laser beneficiam comunidades do Samba no RJ
Notícias Corporativas

Atendimentos a laser beneficiam comunidades do Samba no RJ

A Fotona, em parceria com a Escola de Samba Salgueiro, dá continuidade ao seu projeto social de promover saúde e bem-estar por meio de tratamentos a laser

A Fotona, empresa de tecnologia médica a laser, reforça seu compromisso com a responsabilidade social ao prosseguir com seu projeto após o êxito do “Luz da Saúde”, em parceria com o Instituto Alok, SAS Brasil e GasLive, ocorrido em Agosto de 2023 no Morro do Alemão.

Em 16 de dezembro de 2023, a Fotona deu início a uma série de tratamentos ginecológicos com a colaboração da Bateria Furiosa, Centro Médico do Salgueiro e GRESA Salgueiro. Este marco inaugurou ações focadas, inicialmente para as mulheres, oferecendo avançados cuidados médicos com tecnologia laser. 

Na segunda etapa do projeto, programada para a primeira quinzena de janeiro de 2024, além dos atendimentos ginecológicos, a Fotona ampliará a assistência em odontologia, proporcionando tratamentos a laser não invasivos e sem dor, e dermatologia voltada para estética e cuidados com a beleza.”A força das mulheres, especialmente das baianas, nos inspirou a expandir o projeto de saúde e bem-estar às comunidades”, diz Federico Blaustein, CEO da Fotona.

As pessoas interessadas em contribuir com a causa encontrarão um propósito além da doação, que é apoiar a cultura do samba. Os contribuintes terão acesso exclusivo ao Camarote Fotona na Sapucaí, como um presente especial. Para mais informações, acessar: www.carnavalfotona.com.br.