Início » LTIMindtree abre nova central de entregas na Cidade do México
Notícias Corporativas

LTIMindtree abre nova central de entregas na Cidade do México

A LTIMindtree[NSE: LTIM, BSE: 540005], empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais, anuncia a inauguração de uma nova central de entregas na Cidade do México como parte de sua expansão na América Latina. A central de entregas possibilitará a transformação e localização da força de trabalho para a LTIMindtree nas Américas. A central foi inaugurada em 14 de dezembro de 2023, por Sua Excelência Pankaj Sharma, embaixador da Índia no México;Fadlala Akabani, ministro da Economia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do México; Rajeev Jain, vice-presidente executivo e diretor global de operações da LTIMindtree; Greg Dietrich, vice-presidente executivo e chefe de entregas regional das Américas; e Anurag Tripathi, vice-presidente associado da LTIMindtree.

Localizada no coração do distrito financeiro da Cidade do México, a central de entregas, com mais de 100 posições, é uma instalação de ponta que promove a colaboração e a inovação, projetada para o crescimento futuro. A central apoiará as capacidades da empresa na região, aproximando os serviços de nível mundial da LTIMindtree e seus clientes nas Linhas de Serviço SAP e de Engenharia Digital. Como diretor de entregas e operações na América Latina, Anurag Tripathi, vice-presidente associado da LTIMindtree, liderará a central de entregas da Cidade do México com foco no crescimento futuro e na entrega de resultados de alta qualidade para os clientes.

Nachiket Deshpande, diretor e COO em tempo integral da LTIMindtree, afirmou: “nos últimos anos, o México emergiu como um player competitivo no mercado global de tecnologia, com uma força de trabalho qualificada e um ambiente de negócios favorável. A LTIMindtree está comprometida em desenvolver uma força de trabalho de alta qualidade na região, aproveitando sua experiência de domínio global. Essa central de entregas no México nos permite estreitar o relacionamento entre nossos clientes nearshore e locais e a força de trabalho talentosa da região, garantindo a entrega de projetos no mesmo fuso horário”.

Fadlala Akabani, ministro da Economia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Cidade do México, disse: “quero parabenizar a liderança da LTIMindtree pela abertura da nova central de entregas na Cidade do México. Tradicionalmente, as empresas indianas de TI têm ajudado no desenvolvimento e formação de talentos no México. Estamos empenhados em impulsionar o crescimento da empresa na região e tornar a Cidade do México um centro de tecnologia de ponta. Agradeço tambémàLTIMindtree pelo compromisso em investir, crescer e criar mais empregos de tecnologia localmente na região”.

Os clientes da LTIMindtree no México abrangem diversos setores, como telecomunicações, mídia e entretenimento, manufatura, serviços e tecnologia avançada, serviços bancários e financeiros e RCG. Atualmente, a empresa conta com 12 escritórios distribuídos pelas Américas e atende a mais de 70 empresas da Fortune 500.

Sobre a LTIMindtree

A LTIMindtree é uma empresa internacional de consultoria tecnológica e soluções digitais que permite que empresas de todos os setores reinventem modelos de negócios, acelerem a inovação e maximizem o crescimento ao aproveitar tecnologias digitais. Como parceira de transformação digital de mais de 700 clientes, a LTIMindtree traz vasta experiência de domínio e tecnologia para ajudar a impulsionar diferenciação competitiva superior, experiências do cliente e resultados comerciais em um mundo convergente. Impulsionada por mais de 83.000 profissionais talentosos e empreendedores em mais de 30 países, a LTIMindtree, uma empresa do Larsen & Toubro Group, combina os pontos fortes aclamados pelo setor da antiga Larsen e Toubro Infotech e Mindtree para superar os mais complexos desafios comerciais e entregar transformação em escala. Para mais informações, acesse https://www.ltimindtree.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de mídia da LTIMindtree

Gitanjali.sreepal@ltimindtree.com

Fonte: BUSINESS WIRE