Início » Grupo Bem Protege lança seguradora com Gusttavo Lima
Notícias Corporativas

Grupo Bem Protege lança seguradora com Gusttavo Lima

O lançamento oficial da BP Seguradora acontece no dia 12 de dezembro, em Belo Horizonte, e contará com coletiva de imprensa do cantor e empresário Gusttavo Lima

Acontece no dia 12 de dezembro, em Belo Horizonte (MG), o lançamento oficial da BP Seguradora, empresa do cantor Gusttavo Lima em sociedade com o empresário mineiro Gleidson Soares. O evento acontece no Centro de Convenções Expominas e contará com uma coletiva de imprensa com os sócios Gusttavo Lima e Gleidson Soares. 

A noite de apresentação da empresa também vai contar com shows de Gusttavo Lima e da dupla Bruno e Marrone. Cerca de mil convidados devem comparecer ao evento, entre personalidades e funcionários do Grupo Bem Protege. A cerimônia promete ser a maior festa corporativa do setor de seguros no Brasil.

BP Seguradora

“Democratizar a contratação de seguro no Brasil através da tecnologia”. É com esse objetivo que Gusttavo Lima e sócio lançam a BP Seguradora. “A seguradora chega ao mercado com intuito de levar praticidade ao consumidor, com qualidade na prestação de serviço e preço justo. O setor de seguros tem se tornado cada vez mais popular, mais acessível e a perspectiva é de que esse movimento continue nos próximos anos, sobretudo com as inovações tecnológicas que facilitam a contratação de um seguro”, diz Gleidson Soares, CEO da empresa.

A licença para operação da BP Seguradora foi concedida em maio deste ano pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), que é a autarquia vinculada ao governo federal responsável pela autorização e controle da atuação das seguradoras no Brasil. Com a homologação, a BP Seguradora tem permissão para atuar em todo o Brasil com a oferta de seguros de diversas categorias, como automóvel, vida e patrimônio. 

A BP Seguradora faz parte do Grupo Bem Protege, corporação especializada em soluções de seguros no âmbito nacional. “A BP chega ao Grupo Bem Protege para oferecer ao consumidor mais soluções de segurança dos bens mais importantes da vida dele, sejam os bens materiais ou o bem mais precioso que temos, a vida. Além disso, a atuação da BP é pautada no auxílio descomplicado durante os imprevistos do cotidiano, como em acidentes pessoais, sinistros, e até mesmo em situações que envolvam problemas de saúde, por exemplo. Tudo isso é feito com o uso das tecnologias mais avançadas disponíveis para a prestação do serviço, tanto no acesso à seguradora, quanto na execução do serviço” é o que diz Gleidson Soares, CEO da BP Seguradora. 

 

Serviço: Lançamento BP Seguradora com Gusttavo Lima 

Data: 12 de dezembro

Horário: 19h

Local: Expominas BH – Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte

 

Sobre a empresa 

A BP Seguradora é guiada pelo compromisso de ser o principal aliado de cada cliente. Para buscar garantir a tranquilidade de seus segurados, a marca abraça a missão de aprimorar o bem-estar nacional. De norte a sul do país, a empresa está presente em todos os estados brasileiros.