Início » Fortaleza recebe curso de ESG e Sustentabilidade Corporativa com Roberto Roche
Notícias Corporativas

Fortaleza recebe curso de ESG e Sustentabilidade Corporativa com Roberto Roche

Nova edição terá dois dias de imersão em gestão estratégica e práticas sustentáveis nas empresas

A cidade de Fortaleza será palco de um dos principais eventos de ESG do país. Nos dias 20 e 21 de janeiro, o curso “Gestor Estratégico ESG e Sustentabilidade Corporativa” promove dois dias de imersão em gestão estratégica e sustentabilidade, com uma extensa programação voltada para gestores, empresários e profissionais interessados no tema. O curso será ministrado pelo consultor Roberto Roche, especialista com mais de 20 anos dedicados ao ESG e Responsabilidade Social, com experiência em empresas dos setores de energia e infraestrutura. 

O evento é promovido pelo Grupo Prollabor, especialista em soluções de saúde ocupacional e segurança do trabalho, que há mais de 20 anos oferece serviços em gestão de qualidade e saúde laboral. O curso terá momentos dedicados a networking, além de uma ampla área de estandes para que os visitantes explorem diversas soluções inovadoras e tecnológicas que estão moldando o futuro sustentável. 

“Diferentemente da edição anterior, este curso se estenderá por dois dias, proporcionando uma imersão mais profunda e rica em conteúdo. É um momento único para se conectar com profissionais influentes e compartilhar ideias que devem impulsionar carreiras e negócios. Serão dois dias de imersão na prática para aprender com exemplos reais e aplicáveis no contexto empresarial, proporcionando uma compreensão prática e tangível do tema”, destaca Solânia Leite, diretora do Grupo Prollabor.

O evento acontece na Fábrica de Negócios, no Hotel Praia Centro, das 8h às 18h. Para garantir presença no curso, os interessados podem fazer inscrição pelo Sympla.

Serviço

Curso “Gestor Estratégico ESG e Sustentabilidade Corporativa”

Dias 20 e 21 de janeiro de 2024

Horário: das 8h às 18h

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/curso-esg-gestor-estrategico-esg-sustentabilidade-corporativa/2247221