Início » Vida Creek Beach, o melhor hotel de férias à beira da lagoa de Dubai, abre suas portas
Notícias Corporativas

Vida Creek Beach, o melhor hotel de férias à beira da lagoa de Dubai, abre suas portas

Situado no mais novo centro de Dubai, Dubai Creek Harbour, este impressionante hotel oferece as vistas mais bonitas e é o refúgio perfeito da metrópoleCom uma oferta de inauguração de 15% de desconto em estadias e café da manhã grátis, reserve hoje mesmo sua viagem para este destino extraordinário

Localizado na pitoresca orla marítima do Dubai Creek Harbour, o Vida Creek Beach está redefinindo o conceito de luxo. Esse destino sofisticado, com 99 quartos e suítes, combina a elegância moderna e despreocupada com o glamour artístico no coração do novo e movimentado bairro de Dubai.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231030774506/pt/

Vida Creek Beach, Dubai's Ultimate Lagoon-Side Staycation Hotel, Has Opened its Doors (Photo: AETOSWire)

Vida Creek Beach, Dubai’s Ultimate Lagoon-Side Staycation Hotel, Has Opened its Doors (Photo: AETOSWire)

Dubai Creek Harbour, onde está o Vida Creek Beach, oferece um refúgio de serenidade para fugir da agitação da cidade. A área possui um vibrante calçadão de seis quilômetros adornado com vista para a lagoa privada do hotel, criando um cenário encantador para um passeio tranquilo – e tudo isso a apenas 20 minutos de carro do centro de Dubai e 15 minutos do Aeroporto Internacional de Dubai.

O hotel é uma obra-prima arquitetônica moderna com vista para a sua própria lagoa artificial privada, que será inaugurada em breve. A impressionante lagoa oferece aos hóspedes a sensação de estar na praia, já que possui um sistema de ondas artificiais de última geração, ao mesmo tempo que é um oásis de calma e relaxamento.

Os interiores do hotel são inspirados nos belos tons de bronze do pôr do sol refletidos sobre as águas, proporcionando um ambiente acolhedor e convidativo com vibrações “nouveau glam”. Instalações de arte selecionadas decoram a propriedade, reimaginando itens valiosos de colecionismo e infundindo-lhes um caráter contemporâneo e transnacional.

As acomodações do Vida Creek Beach atendem a todos os gostos, incluindo quartos deluxe, quartos premier e suítes com vista para a lagoa. O hotel também conta com uma série de opções gastronômicas, prontas para agradar todos os paladares e amantes da gastronomia mais exigentes. Para completar, o local está muito bem preparado para receber eventos – com salas de reuniões com muita luz natural, design minimalista e tecnologia audiovisual de última geração.

Para mais informações, visite nosso site, envie-nos um e-mail ou ligue para +971 4 542 8888.

Oferta de inauguração

Experimente o Vida Creek Beach, o melhor refúgioàbeira da lagoa de Dubai, reservando sua estadia até 30de novembro, para estadias até 27de dezembro, e desfrute de um desconto incrível de 15% em sua estadia, além de um delicioso café da manhã grátis.

Período de reserva: até 30 de novembro

Período da estadia: até 27 de dezembro

Promoção: 15% de desconto em estadias mais café da manhã grátis

* Clique aqui ou ligue para 0097145428888

Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Lloyd Arceo

Lloyd@Katchthis.com

00971549983113

Fonte: BUSINESS WIRE