Início » CHINT convida parceiros mundiais para o Nexo Energético Global no 10º Fórum Internacional de Marketing da CHINT
Notícias Corporativas

CHINT convida parceiros mundiais para o Nexo Energético Global no 10º Fórum Internacional de Marketing da CHINT

A CHINT fornecedora líder global de soluções de energia inteligente, realizou o 10º Fórum Internacional de Marketing da CHINT (CIMF) de 10 a 14 de outubro de 2023 em Xangai, China. Sob o tema ‘Nexus: Empower a Boundless Energy World’, o evento reuniu mais de 300 convidados de mais de 60 países, todos líderes nas áreas de energia elétrica, novas energias, industrial, distribuição de energia e outros segmentos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231011449431/pt/

The 10th CHINT International Marketing Forum (Photo: Business Wire)

The 10th CHINT International Marketing Forum (Photo: Business Wire)

“A CHINT possui a sede regional com uma estrutura totalmente funcional e possui experiência na migração de plataformas de capacidade para interagir de forma profissional com os clientes”, afirma a Sra. Lily Zhang, presidente da CHINT Global. “Com esse histórico, a estratégia da CHINT é ‘Local para Global, Global para Local’, e convidamos todos os convidados do mundo a se juntarem a nós para uma melhor conexão da energia global.”

Realizado a cada dois anos, desde 2005, o CIMF também serve como um local exclusivo para conectar e colaborar com seus pares. Depois de experimentar a expansão de sua escala, o acúmulo de clientes e os esforços conjuntos de todas as partes, o CIMF permitiu que os participantes trocassem ideias, enfrentassem desafios emergentes e aproveitassem oportunidades futuras. O 10º CIMF retornou ao formato presencial com um webcast ao vivo no site oficial e no aplicativo Go CHINT, após a edição anterior ter sido realizada de forma totalmente virtual. Foi uma plataforma valiosa para a CHINT compartilhar seu progresso no enfrentamento das várias oportunidades e desafios do setor, assim como funcionou como uma valiosa chance para os clientes da CHINT se envolverem com especialistas de renome mundial do setor de energia.

O fórum permitiu que os participantes ouvissem os especialistas do setor, que analisaram as últimas tendências e previram a trajetória do setor global de energia. Novamente, o fórum reuniu perspectivas globais e apresentou observações e práticas da energia elétrica mundial. O Sr. Nan Cunhui, presidente do CHINT Group, disse em seu discurso principal que a nova economia se tornou o pilar do desenvolvimento, e o CHINT pediu uma ação global conjunta para acelerar a transformação da energia verde.

A Sra. Lily Zhang disse que o 10º CIMF é também uma oportunidade para todas as áreas da vida conhecerem a CHINT novamente. Com relaçãoàglobalização regional da CHINT, às capacidades de toda a indústria, ao modelo de cooperação aberta e às capacidades de personalização multicenário, a CHINT estará mais intimamente conectada com os clientes globais.

O fórum também contou com um painel de discussão intitulado “Desafios e Oportunidades para as Empresas Globais na Nova Era”, que abordou as alterações climáticas globais, a geopolítica, o desenvolvimento sustentável e a necessidade de uma transição energética ordenada. A mesa redonda foi organizada pela Sra. Mattie Bekink, diretora para China da Economist Intelligence Corporate Network, como anfitriã dessa parte, juntamente com a Sra. Liu Meng, representante geral da Região Ásia-Pacífico do Pacto Global das Nações Unidas, Sr. Kenneth Jarrett, conselheiro sênior da ASG, e Sr. Prabhu Ramkumar, vice-presidente e diretor de Sustentabilidade da TÜV SÜD Norte da Ásia.

No subfórum, a CHINT apresentou algumas de suas tecnologias, como armazenamento de energia, data center, baixo carbono, subestação móvel e aplicações de grafeno de novos materiais, que buscam contribuir para a descarbonização profunda de seu mix de energia. A CHINT está continuamente refinando suas soluções solares inteligentes, incluindo seu sistema de iluminação pública de baixo carbono, para aumentar a eficiência e a capacidade, ajudando a reduzir a dependência de combustíveis fósseis. Ela também desenvolveu uma tecnologia abrangente de subestação móvel, permitindo a rápida implantação em áreas que precisam de energia adicional.

Sob o consenso de redução global de carbono, o governo chinês prometeu alcançar o pico de carbono em 2023. Seguindo esse caminho, a CHINT divulgou seu caminho de redução de emissões de carbono, prometendo alcançar neutralidade operacional de carbono em 2028, emissões líquidas zero em 2035 e realizá-lo em toda a cadeia de valor em 2050. Emissões líquidas zero, enquanto capacita o setor com soluções como fonte verde, rede inteligente, redução de carga e novo armazenamento para ajudar os principais setores a alcançar a neutralidade de carbono. A CHINT Electric e a Kearney lançaram conjuntamente o Whitepaper da Neutralidade de Carbono da CHINT Electric e lançarão uma série de whitepapers setoriais sobre várias questões industriais e ambientais que a empresa está abordando em seus produtos e operações comerciais.

Dentro dos Eventos CIMF haverá a oportunidade para a CHINT destacar o seu legado como empresa fundada na China, onde no primeiro dia os convidados/participantes poderão vivenciar um parque cultural da história de Xangai. Na manhã do dia 13, os convidados participarão do programa de Tai chi ‘uma arte marcial chinesa’. No último dia haverá um passeio de barco pelo rio Ou Jiang, para saborear um chá e refletir sobre o evento e os seus resultados.

Sobre a CHINT Global

Fundada em 1984, as operações da CHINT agora abrangem mais de 140 países e regiões, com mais de 40.000 funcionários em todo o mundo. Ao longo dos anos, a CHINT desenvolveu fortes capacidades globais de fabricação e P&D, com um total de 18 bases de fabricação e quatro centros globais de P&D.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Cora Geng

gxiaol@chintglobal.com

Fonte: BUSINESS WIRE