Início » Congresso Womentech 2023 promete conectar negócios liderados por mulheres
Notícias Corporativas

Congresso Womentech 2023 promete conectar negócios liderados por mulheres

Evento promovido em 5 de outubro pela Mubius WomenTech Ventures, 1ª WomenTech do Brasil, acontece na capital paulista

A Mubius Womentech Ventures tem como objetivo aumentar o número de mulheres na liderança, impulsionando e alavancando negócios com soluções voltadas ao valor feminino, que sejam liderados por mulheres. Nesse sentido, unir empresas, startups, investidores e academia, por essa razão o Congresso Womentech foi criado.  Esta é a segunda edição e será realizado em São Paulo (SP), no dia 05 de outubro, das 18 às 21h. É uma oportunidade para empreendedoras, executivas, startups e empresas trocarem experiências e se unirem por uma pauta em comum: transformar o mercado das Womentechs. 

Depois do primeiro Womentech em 2022, a Mubius aposta novamente no encontro que conecta mulheres com as oportunidades no ecossistema de negócios. A meta é que elas ampliem suas conexões enquanto adquirem conteúdo. Para os investidores e empresários é um evento para gerar valor e a chance de fazer parte de uma pauta transformadora. 

Durante o evento terão painéis com profissionais do mercado especialistas em negócios voltados para mulheres. O primeiro painel vai abordar ‘ESG na prática’, como corporações no Brasil estão mudando sua cultura, no segundo, o tema é ‘Jornadas de Captação’, como transformá-las mais humanas, o terceiro e último abre espaço para os investidores anjo, ‘Brasil, o país dos Anjos’. 

Os palestrantes confirmados são: Angela Assis, diretora-presidente na Brasilprev Seguros e Previdência S.A.; Tania Gomes Luz, diretora de inovação Ibrawork Open Innovation Center; Fabio Alperowitch, fundador da Fama Investimentos e diretor do Instituto Fama; Fatima Bana, especialista e certificada em ESG e membro da Comissão de Startups e Scale-UPS do IBGC;  Adriana Alves, Linkedin Top Voice, TEDx speaker, Conselheira de empresas, especialista em Diversidade,  Ricardo Assumpção, Sócio-líder de ESG na América Latam,, Raquel Teixeira, Sócia da EY e  Líder de EY Private para América Latina, Christopher Toya, um dos pioneiros no CTO as a Service no Brasil,  Deivison Pedroza, investidor, conselheiro, CEO e palestrante; Giovana Hardt, especialista de novos produtos e Inovação, à frente de Novos Negócios e da BuildLab Academy na FF Solutions e é Regional Lead do Women in BIM. Adriana Alves, executiva especializada em gestão de projetos, gestão Corporativa, Diversidade, Inclusão e Transformação Digital; Thaís Piffer, gestora de impacto (OFTR); Keziah Pollyanna, CMO e Founder da Way Minder e Daniella Marques, Sócia na Gaya Advisors e membro do Conselho Estratégico na Cosan, Legend Capital e Astra Payments, e Ex CEO da Caixa Econômica Federal.  

Para a sócia idealizadora e CEO da Mubius Womentech Ventures, Carol Gilberti, empresa que organiza o evento junto com os patrocinadores EY, Way Minder e FF Solutions, a missão é aumentar o número de mulheres na liderança e impulsionar negócios com soluções alicerçadas no feminino como valor. “O Congresso Womentech 2023 vai ajudar a transformar o mercado de Womentechs no Brasil e no mundo”, conclui. 

Serviço 

Congresso Womentech 2023 

Dia: 05 de outubro 

Horário: 18 às 21h 

Local: Ibrawork – Rua Augusta, 1917 – Cerqueira César – São Paulo – SP