Início » Inovação para o RH: Eventos impulsionadores do desenvolvimento de talentos
Notícias Corporativas

Inovação para o RH: Eventos impulsionadores do desenvolvimento de talentos

Os eventos foram realizados pela startup App NOZ para profissionais de RH com cunho mais estratégico a partir da tecnologia, inovação e a área de Treinamento e Desenvolvimento.

Em setembro, o aplicativo NOZ realizou dois eventos relevantes: o “People Tech” em parceria com The Bakery e o “Webinar T&D Estratégico”. Ambos eventos abordaram a área de Treinamento e Desenvolvimento (T&D), chamando a atenção para sua importância e discutindo estratégias relevantes no contexto empresarial atual. 

O evento People Tech contou com a participação de profissionais destacados na área, como Mel Varalli, Head de Pessoas na The Bakery Brasil, e José Roberto Daniello, CPO na Alpargatas S.A. Eles proporcionaram uma oportunidade única para profissionais de Recursos Humanos e líderes explorarem as tendências e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de talentos.

O Webinar T&D Estratégico: Potencializando Talentos na Sua Empresa,” realizado no mesmo mês, ofereceu insights valiosos para o mundo corporativo, concentrando-se na maximização do potencial dos talentos nas organizações.

Esses eventos refletem o compromisso contínuo da empresa em buscar soluções inovadoras para a gestão de pessoas no mercado, proporcionando um espaço importante para a aprendizagem e a troca de ideias sobre estratégias de T&D que impulsionam o crescimento empresarial.

A startup, inserida em um mercado dinâmico e competitivo, busca contribuir com as mais recentes tendências e inovações em treinamento e desenvolvimento.

No evento, destacaram-se Daniele Azevedo, Gerente de RH na ioasys, com especialização em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional. Com mais de 13 anos de experiência em RH, inovação e tecnologia, Daniele apresentou uma perspectiva única sobre a evolução da gestão de pessoas em um ambiente digital e diversificado.

“Ter a oportunidade de compartilhar minhas experiências com as pessoas me fortalece como profissional e como pessoa, mas o mais importante é que o webinar do App NOZ também me deu espaço para aprender.”, Daniele Azevedo sobre sua participação no Webinar.

Felipe Requião, Gerente de Treinamento e Desenvolvimento Comercial na Mars e fundador da Horagá Diversidade, também participou, compartilhando sua expertise de mais de 20 anos no ambiente corporativo e enfatizando a relevância da diversidade e inclusão no T&D estratégico.

“Foi uma experiência muito enriquecedora. O público participou com perguntas profundas, trazendo problemas muito interessantes sobre como podemos levar uma cultura de aprendizagem para as pessoas além das empresas. Espero participar de outros papos como esse.“ , disse Felipe sobre como foi palestrar no Webinar.

O evento atraiu um público amplo, demonstrando a importância do tema para as empresas modernas. Durante o debate, os palestrantes responderam perguntas sobre diversos tópicos, incluindo a estratégia do T&D nas empresas, promoção da cultura de aprendizado contínuo, T&D para líderes e gestores, otimização do T&D com tecnologia, melhores práticas em programas de T&D e métricas para medir seu impacto, resultando em alto engajamento da audiência.

O webinar foi considerado bem-sucedido, proporcionando uma oportunidade única para profissionais de RH e líderes explorarem as tendências e estratégias de desenvolvimento de talentos que estão moldando o futuro das empresas.

Para obter mais informações, é possível encontrar outros conteúdos para profissionais de gestão de pessoas no site do NOZ e em suas redes sociais. A integração da tecnologia e da inovação em diversos setores empresariais, especialmente naqueles relacionados à gestão de pessoas, é notável.