Início » Andersen lança serviço global de valoração
Notícias Corporativas

Andersen lança serviço global de valoração

Adiciona recursos de valoração em mais de 20 países na América do Norte, Europa, América Latina, Oriente Médio e Ásia

A Andersen, firma de serviços profissionais independentes e multidisciplinares com o mais rápido crescimento no mundo, lançou um novo serviço global de valoração para ampliar sua plataforma de serviços tributários, jurídicos e serviços relacionados aos clientes. A equipe global de valoração da Andersen trabalha com empresas, fundos, pessoas físicas com alta renda e escritórios familiares a fim de estipular a valoração dos negócios, bens tangíveis e intangíveis e títulos complexos para fins fiscais, de relatórios financeiros e consultoria em transações. Seus clientes abrangem uma ampla linha de setores, de tecnologiaàmanufatura, e agriculturaàbiofarmacêutica.

Na altura do lançamento, o serviço global de valoração da Andersen tem uma presença em mais de 20 países em todo o mundo (América do Norte, Europa, América Latina, Oriente Médio e Ásia).

“As áreas tributária, jurídica e de valoração estão intrinsicamente relacionadas, porém nenhuma outra firma de serviços profissionais oferece todos esses recursos em escala global sob o mesmo teto”, afirmou o presidente e CEO da Andersen Global, Mark Vorsatz. “Nossa visão na Andersen é a de criar uma plataforma onde os clientes possam ter uma experiência perfeita trabalhando com uma firma multidisciplinar na qual podem confiar, em qualquer lugar do mundo. Visamos nos tornar uma das maiores firmas de valoração independentes do mundo nos próximos anos”.

O novo serviço global de valoração da Andersen é liderada por Sid Luckenbach, diretor-presidente, que é o líder nacional de valoração da firma nos EUA há 18 anos.

“As estruturas comerciais e os instrumentos financeiros estão se tornando mais complexos”, afirmou Luckenbach. “Fica ainda mais complicado quando você está lidando com transações interfronteiriças e em várias jurisdições. É por isso que a abordagem tradicional já não é mais suficiente. Nosso serviço global de valoração reúne a expertise profunda e o alcance geográfico de que os clientes precisam, independentemente de onde seus ativos estejam localizados”.

A Andersen Global é uma associação internacional de empresas membro independentes e juridicamente separadas, composta por profissionais tributários, jurídicos e de valoração de todo o mundo. Fundada em 2013 pela empresa membro dos EUA, Andersen Tax LLC, a Andersen Global agora tem mais de 14.000 profissionais a nível mundial, bem como presença em mais de 400 locais através de suas empresas membro e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE