Início » PUMA dá as boas-vindas à defensora indiana da moda sustentável Aishwarya Sharma em sua iniciativa Voices of a RE:GENERATION
Notícias Corporativas

PUMA dá as boas-vindas à defensora indiana da moda sustentável Aishwarya Sharma em sua iniciativa Voices of a RE:GENERATION

A empresa esportiva mundial PUMA expandiu o alcance regional de sua iniciativa Voices of a RE:GENERATION para além da Europa e dos EUA e adicionou ao projeto a defensora indiana da moda sustentável Aishwarya Sharma.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230926442956/pt/

Global sports company PUMA has expanded the regional reach of its Voices of a RE:GENERATION initiative beyond Europe and the US and added Indian sustainable fashion advocate Aishwarya Sharma to the project. (Photo: Business Wire)

Global sports company PUMA has expanded the regional reach of its Voices of a RE:GENERATION initiative beyond Europe and the US and added Indian sustainable fashion advocate Aishwarya Sharma to the project. (Photo: Business Wire)

Aishwarya se juntaàlista de mentes pensantes da próxima geração da PUMA como parte do seu projeto de um ano para avançar nos esforços de sustentabilidade, colaborando com jovens ambientalistas. Moradora de Délhi (Índia), Aishwarya é apaixonada por promover a mudança rumo a uma indústria da moda mais sustentável e se tornou conhecida pelas suas crenças relativas aos direitos das mulheres, moda, meios de comunicação social e mudança climática em eventos como a COP27.

Lançada em abril deste ano, a iniciativa da PUMA capacita e dá voz a um grupo de jovens com o objetivo de ajudar a marca a identificar áreas-chave onde pode melhorar. Até o momento, as vozes jovens da PUMA se reuniu com as principais partes interessadas da empresa para discutir o progresso e os desafios da marca em torno de sua Estratégia de Sustentabilidade FOREVER.BETTER – e produziu o RE:GEN Reports: uma série de podcasts para engajar as gerações mais jovens na sustentabilidade e nas áreas-alvo 10FOR25 da PUMA. O podcast foi criado em resposta ao feedback dos consumidores, recolhido no evento Conferência do Povo da PUMA em 2022, que revelou que as atuais comunicações de sustentabilidade não estavam chegandoàpróxima geração.

O desenvolvimento mais recente deste projeto verá Aishwarya conhecer e colaborar com as atuais vozes jovens da PUMA, entre elas:

Alice Aedy não participa mais da iniciativa, em uma decisão tomada por meio de entendimento mútuo.

Aishwarya Sharma se juntaàiniciativa Voices of a RE:GENERATION da PUMA este mês de setembro e explorará as oportunidades e desafios enfrentados pela marca na área de sustentabilidade, ao mesmo tempo em que irá propor recomendações para mudanças viáveis. Ela também trabalhará com a PUMA para melhorar a forma como comunica a sustentabilidade ao seu público na Índia.

Sobre o anúncio, Aishwarya comentou: “Minha paixão como ativista da sustentabilidade reside em aumentar a conscientização. Acho que é muito importante que as pessoas da minha comunidade e do mundo inteiro entendam o que realmente está acontecendo na sustentabilidade e esta parceria com a PUMA me dará uma visão interna de como uma grande empresa enfrenta um desafio tão importante e complexo. Ser capaz de ter voz na forma como a PUMA comunica a sustentabilidade também é uma grande oportunidade para impulsionar a mudança e estabelecer um precedente em toda a indústria e estou muito ansiosa por isso”.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230926442956/pt/1898072/19/PUMA_VOICESOFREGEN_UpdatedheroVideo.mp4
Contato:

Assessoria de Imprensa:

Samantha Du Plessis – Comunicação Corporativa – PUMA SE – +49 9132 81 2984 samantha.duplessis@puma.com

Agência de Comunicação MSL – +44 7815 474 060 pumaglobalteam@mslgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE