Início » Governo do AM abre processo seletivo para contratar profissionais em Manaus e no interior
Destaque Manaus

Governo do AM abre processo seletivo para contratar profissionais em Manaus e no interior

O Governo do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental (Aadesam), está contratando profissionais para atuarem na execução de políticas estaduais para as mulheres, dentro da estrutura da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc). As inscrições começam na próxima terça-feira (05/09) e seguem até o dia 19 de setembro. O edital está publicado em: www.aadesam.org.br.

Os candidatos que preencherem os requisitos atuarão no Projeto de Apoio aos Direitos, Equidade, Liberdade, Autonomia e Segurança das Mulheres, o Projeto Delas, que será executado pela Sejusc. As vagas são para: Manaus, Itacoatiara, Tefé, Parintins, Maués, Humaitá, Tabatinga, Barcelos e Coari.

Ao todo, são 70 vagas para profissionais de nível superior, técnico e médio. Para o nível superior, as áreas de atuação são: Serviço Social, Psicologia, Pedagogia. De nível técnico, as vagas são para atuar como Técnico em Enfermagem. As vagas de nível médio são para as funções de Técnico Administrativo e Educador Social.

As inscrições serão efetuadas pela internet, pela página www.pss.aadesam.org.br. Para se inscrever, o candidato precisa pagar uma taxa de R$ 70 para as vagas de nível superior e R$ 50 para nível médio. O edital também prevê vagas para Pessoas com Deficiência (PCD). As contratações serão realizadas em regime celetista, em CLT.