Início » Renato Mesquita lança DVD com Gabi Topázio e convidados
Notícias Corporativas

Renato Mesquita lança DVD com Gabi Topázio e convidados

O cantor e compositor Renato Mesquita fará o lançamento de seu mais novo DVD em 31 de agosto; o show e as gravações ocorreram no último dia 3 e contou com participações como Gabi Topázio, DJ Dennis e as dançarinas Cintia Mello Mel e Nicole Navarro

O cantor Renato Mesquita realizou, no último dia 3 de agosto, em São Paulo, um show para gravação do seu novo DVD, totalmente autoral, com repertório do gênero reggaeton e captação audiovisual da produtora GR Fábrica de Sonhos e Produções.

As gravações contaram com a participação de convidados como o DJ Dennis e as dançarinas Cintia Mello Mel e Nicole Navarro. Além deles, a cantora, bailarina e compositora mineira Gabi Topázio também marcou presença.

O artista comenta que a parceria com Gabi agradou ao público. “Para mim, foi uma honra dividir o palco com ela na gravação desse DVD. Creio que esse foi o início de uma parceria que durará muitos anos, pois o público amou seu trabalho”, afirma.

O lançamento do DVD acontecerá no dia 31 de agosto em um evento no Teatro Municipal Mestre Assis, em Embu das Artes. O objetivo principal é disseminar a música e a cultura do reggaeton para diversos públicos. Além de contar com o show na íntegra, a produção ainda trará como “bônus” canções inéditas. 

Segundo Renato, o lançamento gera expectativas para carreiras, não só dele, mas de envolvidos no projeto. “O interesse pelas plataformas de streaming também pode abrir portas para os artistas e dançarinos convidados”, aposta.

Na visão do cantor, o cenário do reggaeton nacional também tem a oportunidade de maior visibilidade, atraindo mais talentos, investimentos e atenção da mídia, contribuindo para um crescimento contínuo e uma maior diversidade no gênero musical.

O DVD poderá ser assistido, após o lançamento do dia 31 de agosto, nas plataformas de streaming Qello concerts, Hulu Tv, Vivo Play e outras.

Para mais informações, basta acessar: https://www.renatomesquita.com