Início » Natal-RN se destaca em ranking por suas festas de fim de ano
Notícias Corporativas

Natal-RN se destaca em ranking por suas festas de fim de ano

O relatório da Kayak destaca Natal entre os 10 destinos mais buscados pelos brasileiros, especialmente em dezembro, reafirmando sua popularidade para festividades de fim de ano. As celebrações incluem o Carnatal, com artistas renomados, e eventos especiais para Natal e Ano Novo na cidade.
Natal se destaca entre os 10 destinos mais buscados pelos brasileiros juntamente com grandes capitais nacionais como São Paulo, que lidera a lista, seguido de Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Porto Alegre, Maceió, Natal e Florianópolis. Com muitas festas marcadas para o fim de ano, a empresa responsável pelo estudo divulgado, lista esse como um dos principais motivos que faz a Cidade do Sol um destino consolidado pelos brasileiros.
Segundo relatório anual desenvolvido pela empresa norte-americana Kayak, metabuscador de viagens, dezembro é o mês onde há mais buscas de voos para a capital do Rio Grande do Norte, que assim se mantém consistente, ano após ano, como um dos destinos nacionais favoritos pelos brasileiros para aproveitar o final de ano e as festas que ocorrem durante esse período na Cidade do Sol, entre elas o Carnatal, o Natal e por fim o Ano novo.
Com Anitta, Léo Santana, Claudia Leitte, Thiaguinho, Felipe Amorim e mais, o Carnatal está marcado para os dias 8,10 e 11 de dezembro, mas já possui programação divulgada e grandes artistas confirmados. O “Natal em Natal”, como é chamado, também é um período de festas na capital, com uma decoração especial montada e muitos palcos espalhados pela cidade. Para finalizar o ano e dar início a 2024, as festas da virada também contam com programação exclusiva, geralmente divulgada próximo a data do evento.
“A crescente busca por Natal nos meses finais do ano, conforme demonstrado pelo relatório da Kayak, evidencia a relevância das festividades locais e a apreciação do público pelas programações oferecidas na cidade durante o período”, comenta David Garcia, gerente da recreação do Esmeralda Praia Hotel, localizado na Praia de Ponta Negra em Natal-RN, sobre o relatório anual do Kayak.