Início » Lulu Santos traz turnê ‘Barítono’ para Manaus no dia 15 de setembro com mesas esgotadas
Entretenimento

Lulu Santos traz turnê ‘Barítono’ para Manaus no dia 15 de setembro com mesas esgotadas

Com todas as mesas já esgotadas, o cantor Lulu Santos apresenta a nova turnê, Barítono, no Studio 5 Centro de Convenções, dia 15 de setembro.

Barítono foi uma forma que a direção musical da turnê arrumou para homenagear o artista que celebrou 70 anos em maio e que segue se redescobrindo neste universo.

“Admiti tardiamente várias coisas importantes sobre mim, entre elas o fato de ser um barítono, cantor de tessitura vocal grave. Desde que ‘assumi’ essa condição, facilitou enormemente minha vida e arte. Percebi que se baixasse mais um tom, algumas canções voltariam a ser cantáveis sem sobressaltos ou esforço”, explicou Lulu.

A turnê ‘Barítono’ vai passar por 16 cidades brasileiras, além de Manaus. Antes disso, Lulu levou a turnê para os Estados Unidos.

Últimos ingressos disponíveis
Provando que é sucesso absoluto e que ultrapassa gerações, o cantor Lulu Santos esgotou todos os ingressos dos setores Mesas Prata e Ouro, restando agora poucas unidades do Frontstage.

Os ingressos para o único setor disponível está no segundo lote, ao valor de R$ 100.

Os clientes podem dirigir-se às centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Manauara e Millenium, para adquirir seus bilhetes. Aqueles que optarem comprar pela internet, devem acessar o site BaladaApp (https://baladapp.com.br/a/lulu-santos-baritono-manaus-am-15-de-setembro-de-2023/3958).