A ação resultou em seis veículos autuados e um apreendido, por fazer transporte de passageiros sem autorização do IMMU.
Durante a ação, os fiscais de transporte e agentes de trânsito do IMMU abordaram 69 veículos e verificaram as condições físicas dos mesmos, assim como a documentação obrigatória para prestação de serviços de transporte na capital.
O vice-presidente de Transporte do IMMU, Alexandre Frederico, afirmou que as operações são constantes e visam todos os modais de transporte da cidade. “O IMMU administra 14 modais de transporte de várias categorias, tanto coletivo quanto individual. Cada modalidade dela tem uma legislação e assegura segurança e conforto aos usuários de transporte, para isso o nosso departamento de fiscalização tem um planejamento que atinge a todos os modais e a operações ocorrem nos principais corredores, sempre buscando a regularidade dos serviços”, frisou o vice-presidente.
Frederico destacou, ainda, que o transporte clandestino não oferece conforto nem segurança à população e, por isso, a população deve evitar veículos que fazem transporte sem autorização da administração municipal.
A operação contou com apoio da Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Área (CPA) – Leste.
Adicionar comentário