Início » AIT Worldwide Logistics inaugura nova sede mundial nos subúrbios de Chicago
Notícias Corporativas

AIT Worldwide Logistics inaugura nova sede mundial nos subúrbios de Chicago

O arranha-céu proeminente de Itasca acomoda equipes corporativas em vários andares

Colegas de equipe corporativa da líder em soluções de cadeia de fornecimento AIT Worldwide Logistics se mudaram recentemente a uma nova sede mundial no 2 Pierce Place em Itasca, Illinois. Anteriormente, as equipes de serviços compartilhados da AIT estavam baseadas em diversas instalações de Itasca, incluindo 701 Rohlwing Rd., um prédio e depósito de um andar que era compartilhado com a estação da empresa em Chicago desde 1997.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230814742813/pt/

AIT’s new global headquarters occupies multiple floors of the iconic 25-story suburban tower at 2 Pierce Place in Itasca, Illinois. (Photo: Business Wire)

AIT’s new global headquarters occupies multiple floors of the iconic 25-story suburban tower at 2 Pierce Place in Itasca, Illinois. (Photo: Business Wire)

Segundo o Presidente e Diretor Executivo da AIT, Vaughn Moore, a mudança foi estimulada pelo crescimento exponencial da organização e pelo surgimento como uma potência logística mundial.

“Depois de mais de 40 anos no mercado e imensa expansão a mais de 110 locais na Ásia, Europa e América do Norte, estamos intensificando nossas raízes na área de Chicago”, disse Moore. “Este local moderno e altamente visível é uma verdadeira manifestação de nossa marca mundial e ofereceànossa equipe corporativa o espaço e os recursos necessários para melhor atender nossos clientes e colegas de equipe ao redor do mundo.”

Moore acrescentou que o novo local é um grande investimento na experiência de trabalho local dos colegas de equipe da AIT.

“Trabalhar juntos neste espaço de escritórios de última geração nos permite ser muito mais colaborativos, permitindo reações mais rápidas e em tempo real”, disse ele. “O 2 Pierce Place também proporciona o espaço adicional de que precisamos para acomodar o crescimento futuro de nossas equipes de serviços compartilhados.”

A sede mundial da AIT ocupa vários andares da emblemática torre suburbana de 25 andares. Com 395 pés, é o segundo edifício mais alto de Illinois fora dos limites da cidade de Chicago. Do saguão moderno ao salão de locatários, sala de jogos e pátio ao ar livre, o 2 Pierce Place oferece comodidades populares no local, incluindo academia, trilha para caminhada, rotisseria com serviço completo servindo café da manhã e almoço, opções de refeições para viagem e serviços de alimentação no local.

Os membros da equipe de contabilidade, sinistros, finanças, sistemas de negócios internacionais, conformidade mundial, recursos humanos, imagem, tecnologia da informação, jurídico e marketing estão estacionados em andares altos recém-reformados com conveniências, incluindo uma sala de jogos privada, cafés, estações de trabalho sentado e em pé, além de diversas salas de conferência equipadas com recursos audiovisuais de última geração.

Nos próximos meses, as equipes da AIT restantes da área de Chicago em Itasca e Wood Dale (incluindo logística de alimentos dedicada e locais de ciências biológicas) estão planejando se mudar para uma instalação multisserviço unificada no subúrbio próximo de Palatine. Este novo espaço misto de escritórios e depósito se encontra em construção. Enquanto itso, a AIT Truckload Solutions continuará atendendo clientes fora de seu local atual na 55 W. Monroe St. em Chicago.

Convenientemente localizada perto da interseção da Interstate 290 e da Elgin-O’Hare Expressway, a nova sede mundial da AIT é facilmente acessível a partir do Aeroporto Internacional O’Hare:

AIT Worldwide Logistics

2 Pierce Place, Suite 2100

Itasca, IL 60143

Tel.: +1 (630) 766-8300

Saiba mais sobre o 2 Pierce Place em twopierceplace.com.

Sobre a AIT Worldwide Logistics

AIT Worldwide Logistics é um despachante de carga internacional que ajuda as empresas a crescer, expandindo o acesso a mercados em todo o mundo, onde podem vender e/ou adquirir suas matérias-primas, componentes e produtos acabados. Durante mais de 40 anos, o líder em soluções de cadeia de fornecimento com sede em Chicago vem contando com uma abordagem consultiva para construir uma rede mundial e parcerias confiáveis em quase todos os setores, incluindo aeroespacial, automotivo, varejo de consumo, alimentos, governo, saúde, alta tecnologia , ciências industriais e da vida. Apoiado por tecnologia escalável e fácil de usar, o modelo de negócios flexível da AIT personaliza entregas porta a porta por via marítima, aérea, terrestre e ferroviária, dentro do prazo e do orçamento. Com colegas de equipe especializados em mais de 100 locais ao redor do mundo na Ásia, Europa e América do Norte, as opções de serviço completo da AIT também incluem desembaraço aduaneiro, gerenciamento de depósitos e serviços especiais. Saiba mais em www.aitworldwide.com.

Nossa Missão

Na AIT, buscamos intensamente oportunidades para ganhar a confiança de nossos clientes, oferecendo excepcionais soluções logísticas mundiais, valorizando apaixonadamente nossos colegas de trabalho, parcerias e comunidades.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Matt Sanders

Gerente de Relações Públicas

+1 (630) 766-8300

msanders@aitworldwide.com

AIT Worldwide Logistics, Inc.

Sede Corporativa

701 N. Rohlwing Road

Itasca, IL 60143

800-669-4AIT (4248)

www.aitworldwide.com

Fonte: BUSINESS WIRE