Início » Assessoria financeira sedia evento para apresentar parceiros
Notícias Corporativas

Assessoria financeira sedia evento para apresentar parceiros

Em uma ação de marketing institucional para apresentar parceiros e a nova campanha, assessoria financeira Nacional G3, organiza evento para colaboradores.

A Nacional G3, assessoria financeira especializada na negociação de dívidas bancárias, com sede em Goiânia, promoveu evento semestral para apresentar aos colaboradores os novos parceiros, Helen Ganzarolli e Celso Russomanno.  

O evento aconteceu no dia 17 de março, no auditório do Metropolitan Tokyo e contou com a presença de convidados e da imprensa local. O objetivo principal da iniciativa foi envolver os funcionários com propósitos da organização ao apresentar a nova campanha publicitária em uma ação de marketing institucional.  

Ana Paula Dias, organizadora do evento, destaca que uma iniciativa como essa não é só para os funcionários, mas também reflete na imagem da companhia para o público externo. Ela aponta que cada vez mais as pessoas buscam não apenas por serviços e produtos, e sim por experiências e relacionamento com a empresa.

Para ela é mais do que um evento corporativo, é uma forma de aproximar a equipe do objetivo da instituição e gerar a sensação de fazer parte. “Eleva a capacidade de entender a essência, estar próximo e criar vínculos com o produto e marca. Além de proporcionar repercussão, aumentar a credibilidade no mercado, promover os valores e engajar colaboradores”, exemplifica Ana Paula.

Daniele Ouro, coordenadora do departamento de RH da Nacional G3, afirma que eventos como esse são importantes para reter e encantar a equipe de staff, capaz de mantê-la motivada no ambiente de trabalho, ajudar a diminuir a rotatividade e melhorar o clima organizacional. “Estimular a convivência entre os colaboradores, aliviar a pressão do cotidiano e tornar a jornada de trabalho mais prazerosa”, explica a coordenadora. 

Para ela, é fundamental conhecer a equipe antes de promover ações de marketing institucional: “Assim é possível estruturar campanhas e atividades que deem certo para uma organização com o perfil de nossos colaboradores”, pondera Daniele. 

A Coordenadora percebe que essas ações deixam o pessoal mais empolgado quando há atividades diferentes no ambiente de trabalho ou alguma surpresa em datas comemorativas: “é uma forma de sair da rotina e tornar o dia mais leve”, ratifica. 

O marketing institucional deixa a equipe mais unida, faz com que o funcionário sinta-se satisfeito com o ambiente de trabalho. “Quando o colaborador está satisfeito com a empresa, ele é mais produtivo, trabalha com mais dedicação e mais feliz com o que faz, trazendo benefícios para a empresa”, completa.

Sobre a Nacional G3

Há mais de 12 anos no mercado, a Nacional G3 atua na negociação de dívidas bancárias de financiamentos de veículos, cartões de crédito e empréstimo pessoal, com intuito de negociar dívidas bancárias e reabilitar o crédito no mercado. 

Atualmente a Nacional G3 conta com mais de 20 unidades em todo Brasil, e cerca de 400 colaboradores.

Para mais informações, basta acessar: https://nacionalg3.com.br/