Início » Prefeitura do Careiro investe em tecnologia de ponta para agilizar exames laboratoriais e melhorar atendimento à população
Geral

Prefeitura do Careiro investe em tecnologia de ponta para agilizar exames laboratoriais e melhorar atendimento à população

A Prefeitura do Careiro, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou a aquisição de uma nova máquina laboratorial de última geração, capaz de realizar impressionantes 400 exames por hora.

Essa nova tecnologia promete reduzir significativamente o tempo de espera para diversos tipos de exames de sangue, desde hemogramas até testes hormonais.

Com a chegada da máquina laboratorial de alta capacidade, a realização de exames na sede do Careiro será ampliada, garantindo um atendimento mais rápido e eficiente à população. Além disso, a máquina também poderá suprir as demandas dos pacientes da zona rural, proporcionando um acesso mais igualitário aos serviços de saúde.

O prefeito da cidade, Nathan Macena, expressou sua satisfação com esse avanço na área da saúde. “Essa aquisição representa um importante investimento para melhorar a qualidade do atendimento aos nossos cidadãos. Estamos empenhados em promover avanços significativos na área da saúde do Careiro, e essa nova máquina laboratorial é mais um passo nessa direção. Estamos avançando cada dia mais para garantir uma saúde de excelência para nossa população”.

Com essa iniciativa, a Prefeitura do Careiro reafirma seu compromisso em buscar soluções inovadoras para aprimorar a área da saúde pública. A nova máquina laboratorial contribuirá para reduzir filas, diminuir o tempo de espera dos pacientes e fortalecer os serviços de diagnóstico, impactando positivamente a vida dos cidadãos careirenses.