Início » ADS recebe homenagem pelos 20 anos em sessão solene na Aleam
Amazonas

ADS recebe homenagem pelos 20 anos em sessão solene na Aleam

FOTO: Antônio Lima/Secom

Durante a honraria, a diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa, destacou a importância da agência para o setor primário do Amazonas

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), do Governo do Estado, foi homenageada pelo seu 20° aniversário na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na quinta-feira (15/06). A sessão especial destacou a importância da ADS no setor primário do Estado, na qual contribui para o desenvolvimento econômico, com base em recursos florestais, agropecuários, minerais e pesqueiros.

Na sessão solene, executada no Plenário Ruy Araújo, com a presença de servidores e convidados, ocasião, a diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa, recebeu a medalha Ruy Araújo, o tributo é a maior comenda concedida pelo Poder Legislativo Estadual, sendo instituída pelo Projeto de Resolução Legislativa (PRL) 1/1981, que depois de aprovado tornou-se a Resolução Legislativa (RL) de nº 105/81. A comenda homenageia indivíduos que atuam nas áreas política, jurídica ou cultural, realizando ações que se revertem em benefícios para população amazonense.

“Estou muito feliz e orgulhosa de estar recebendo essa medalha, maior comenda desta casa legislativa, e aproveito para dividir e compartilhar essa homenagem com todos os nossos servidores, colaboradores e com a minha família que tanto me apoia; e por estar celebrando essas duas décadas dessa instituição tão importante para o Estado e para o setor primário. Que a gente continue trabalhando em prol dos nossos produtores rurais, focando na melhoria da qualidade de vida de todos eles”, destacou a gestora da ADS.

“Nesses 20 anos, eu quero destacar todo o trabalho no qual foi acelerado e desenvolvido pela gestão do governador Wilson Lima, com todas as equipes que passaram e que conseguiram esse destaque no nosso estado, pois sabemos que do zelador ao presidente, o trabalhador tem que ser valorizado. Então, esses parabéns, que hoje eu trago à ADS, eu quero dividir com todos os funcionários da pasta, porque vocês trabalham com garra e fé”, relatou o deputado estadual e vice-presidente da Aleam, Carlinhos Bessa (PV).

O servidor mais antigo da ADS, Waslley Aguiar Viana, juntamente com os deputados Carlos Bessa e Abdala Fraxe, entregaram a placa de reconhecimento em homenagem aos 20 anos da ADS à diretora-presidente, Michelle Bessa. Na ocasião, Waslley, que trabalha na pasta pública há 19 anos, destacou que a homenagem é para todas as pessoas que continuem para o desenvolvimento da agência.

“Essa homenagem vai para todo o sistema da ADS, para todos os produtores que desenvolvem no dia a dia a agricultura familiar, dando sustento para suas famílias e botando alimento na mesa dos amazonenses”, salientou Waslley.

Inauguração

Na próxima semana, a ADS vai inaugurar mais duas feiras na capital amazonense. As inaugurações fazem parte da programação de aniversário de 20 anos da pasta pública e serão realizadas às sextas-feiras, das 15h às 19h, nos seguintes endereços: estacionamento G, do Shopping Ponta Negra, Av. Coronel Teixeira, 5705 – Ponta Negra; e no estacionamento superior da Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, Av. Amadeu Teixeira, s/n – Flores.

Com informações da assessoria.