Início » Thales expande presença mundial da plataforma de identidade OneWelcome com nova zona nos EUA
Notícias Corporativas Tecnologia

Thales expande presença mundial da plataforma de identidade OneWelcome com nova zona nos EUA

A introdução de uma zona nos EUA permite que grandes empresas internacionais protejam identidades internas e externas na América do Norte como parte de sua transformação digital A plataforma de identidade OneWelcome permite que as empresas orquestrem identidades digitais seguras, confiáveis e sem atrito para seus clientes e ecossistema de negócios Essa plataforma também oferece uma perfeita experiência de usuário ao mesmo tempo em que satisfaz requisitos regulatórios complexos, ao ajudar as empresas a atender à necessidade de soberania em seu gerenciamento de identidade e acesso

Após a recente aquisição da OneWelcome, líder europeia em gerenciamento de identidade e acesso de clientes (CIAM), a Thales está trazendo a plataforma de identidade OneWelcome para empresas em todo o mundo, permitindo que elas orquestrem jornadas digitais seguras, confiáveis e sem atrito a seus clientes. O lançamento da mais recente zona dos EUA oferece às empresas capacidades de entrega regional expandidas e liberdade para atender às necessidades de soberania. Zonas adicionais serão acrescentadas em um futuro próximo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230315005037/pt/

©Thales

©Thales

À medida que as organizações expandem suas jornadas de transformação digital, possibilitar maior acesso a ativos e serviços digitais a diversas partes interessadas, incluindo clientes, funcionários, parcerias, fornecedores ou funcionários temporários, se torna mais complexo. Iss o gera inúmeros desafios operacionais, de experiência do usuário, privacidade de dados e conformidade para muitas organizações. A plataforma de identidade OneWelcome da Thales permite que as organizações enfrentem os desafios ao implementar experiências e jornadas de usuário seguras, confiáveis e sem atrito em todo o seu ecossistema digital. Criados com a privacidade de dados em mente, os recursos modulares dessa plataforma possibilitam a conformidade com vários requisitos regulatórios.

Danny de Vreeze, Vice-Presidente de Gerenciamento de Identidade e Acesso na Thales comentou: “A indústria vem se movendo com rapidez rumo a um ecossistema de identidade descentralizado, com preocupações de soberania nacional, organizacional e individual em rápida evolução. Combinada com a profunda tecnologia e experiência comercial da Thales em validação de identidade, criptografia e segurança digital com alcance mundial, a plataforma de identidade OneWelcome proporciona recursos de orquestração e autorização refinada para que as organizações enfrentem os desafios atuais e futuros de identidade e acesso.”

“Milhares de empresas confiam na Thales quanto a suas necessidades cruciaisde segurança digital. Com nossa experiência na implementação de projetos CIAM conforme a GDPR em países da UE, estamos prontos para ajudar clientes internacionais a expandir seus negócios em vários canais, mantendo a conformidade com diversas leis de privacidade.”

Na Leadership Compass da KuppingerCole de 2022, a OneWelcome foi reconhecida como uma líder geral em plataformas CIAM, recebendo altas classificações em todas as cinco categorias de segurança, funcionalidade, implantação, interoperabilidade e capacidade de uso.

“A OneWelcome está exclusivamente sintonizada com os requisitos de conformidade regulatória e comercial da GDPR. Possui amplos recursos de gerenciamento de privacidade e consentimento, bem como conformidade de residência de dados”, disse John Tolbert, Diretor de Pesquisa de Segurança Cibernética na KuppingerCole1.

A Thales irá apresentar sua plataforma CIAM no Gartner Identity & Access Management Summit 2023, que irá ocorrer em Grapevine, TX, EUA, de 20 a 22 de março.

Sobre a Thales

A Thales (Euronext Paris: HO) é líder global em alta tecnologia que investe em inovações digitais e tecnologias essenciais – conectividade, big data, inteligência artificial, segurança cibernética e tecnologia quântica – para construir um futuro em que todos possamos confiar e que é vital para o desenvolvimento de nossa sociedade. O Grupo oferece soluções, serviços e produtos que ajudam seus clientes – empresas, organizações e nações – a superar seus desafios nos mercados de defesa, aeronáutica, aeroespacial, transporte e identidade digital e segurança, tendo sempre pessoasàfrente do processo de tomada de decisão.

Com 77.000 funcionários em 68 países, o Grupo gerou vendas de € 17,6 bilhões em 2022.

ACESSE

Thales Group

Soluções de Licenciamento e Proteção em Nuvem | Thales Group

Soluções de Segurança Cibernética | Thales Group

1 Extraído da KuppingerCole Executive View

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

IMPRENSA

Relações com a Mídia da Thales

Segurança e Segurança Cibernética

Marion Bonnet

+33 (0)6 60 38 48 92

marion.bonnet@thalesgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE