Início » Edição da Maratona Kids Caça aos Ovos acontece dia 09 de abril no Manaus Plaza Shopping
Manaus

Edição da Maratona Kids Caça aos Ovos acontece dia 09 de abril no Manaus Plaza Shopping

A Maratona Kids tem como objetivo despertar nas crianças o interesse pelo esporte e uma vida mais ativa.

Na última semana da páscoa a garotada de 02 anos a 14 anos vão comemorar com uma atração especialmente para elas. 

Com foco em promover a saúde e a qualidade de vida, no dia 09 de abril, às 16h30, acontece a edição especial da Maratona Kids, Caça aos Ovos no Manaus Plaza Shopping. O evento reunirá cerca de 300 crianças, de 02 anos a 14 anos, para uma tarde de diversão e lazer em família através da prática de atividades esportivas, além da presença do funcional Kids do tio Taffa. 

Exercitar através do brincar! Este é o lema do funcional Kids do Tio Taffa que ficará no comando das brincadeiras e caça aos ovos, onde sua missão é fazer com que a criança pratique atividade física de forma dinâmica, lúdica e divertida, atrelada a inclusão social que faz parte do nosso circuito diário, desenvolvemos atividade física para crianças com Autismo, TDAH, TOD, Síndrome de Down, dentre outros transtornos. 

Este evento será diferente do que estão acostumados, é um novo formato diferente das nossas tradicionais corridas, afirma Jaqueline Remigio, responsável pelo evento, “Estamos trazendo uma novidade para a maratona kids, neste evento não terá corrida e nem medalha, como é páscoa pensamos em dar no lugar mini ovos de chocolate, mas em junho voltaremos com nosso formato tradicional, com a nossa corrida na semana do meio ambiente”. 

A Maratona Kids tem como objetivo despertar nas crianças o interesse pelo esporte e uma vida mais ativa. “O evento busca reunir a família, aumentando a interação entre pais e filhos, além disso, ao verem as crianças praticando atividades físicas, os adultos são influenciados a terem uma rotina mais saudável”, completa.

 As inscrições têm preços de acordo com o kit escolhido pelos pais e podem ser feitas no site www.ticketsports.com.br , para mais informações: (92) 98124-0910, Jaqueline Remigio.  

Com informações da assessoria.