Início » Manauara Shopping lança campanha “EmpoderaEla” em comemoração ao Mês da Mulher
Manaus

Manauara Shopping lança campanha “EmpoderaEla” em comemoração ao Mês da Mulher

Espaço colaborativo, biblioteca empreendedora, balcão de informações do SEBRAE e exposição e produtos de empreendedoras locais fazem parte da programação

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Manauara Shopping promoverá uma série de iniciativas que propõem uma reflexão sobre o Empoderamento Feminino, dentro do projeto EmpoderaEla. Este ano, a ação traz o tema “A força do empreendedorismo feminino” e conta com a parceria do SEBRAE para oferecer diversas atividades gratuitas ao público durante todo o mês de março.

O projeto pretende engajar toda a sociedade em discussões sobre o desenvolvimento profissional das mulheres no empreendedorismo. Além de dar espaço e visibilidade para empreendedoras locais que idealizam e administram negócios. A ação é promovida pela Aliansce Sonae + brMalls, maior administradora de shoppings do Brasil. Neste ano, 29 centros comerciais participam do projeto em várias regiões do país.

A programação oferece espaço colaborativo, biblioteca empreendedora, balcão de informações do SEBRAE-AM, exposição e produtos de empreendedoras locais, rodas de conversa e oficinas entre outras ações. Além de um hotsite desenvolvido especialmente para a campanha onde é divulgado o cronograma atualizado das atividades que pode ser conferido em www.manauarashopping.com.br.

Rostos da Campanha
As empresárias Thaís Abdalla e Graça Santos foram as escolhidas para se tornarem o rosto da campanha em Manaus. De segmentos comerciais diferentes, ambas possuem quiosques no centro comercial.

Thaís é proprietária da marca que leva o seu nome, e segue encantando os clientes com fragrâncias para ambientes com pinturas artísticas feitas nos frascos e peças de porcelana pintadas a mão. Já a Graça, é dona da “Complevida” do segmento de produtos naturais que prega um estilo de vida mais saudável.

Programação
A programação conta com um “Espaço Colaborativo” reunindo diversas atividades no Piso Tucumã, ao lado do Banco do Brasil. No local, o público encontra a exposição e venda de vários produtos de empreendedoras locais até o dia 12 de março.

A “Biblioteca do Empreendedorismo”, está posicionada no espaço oferece livros voltados para o universo empreendedor, onde os visitantes podem ler e até trocar um livro por outros que gostem. Os temas envolvem finanças, marketing, empreendedorismo, investimento, crescimento pessoal, profissional entre outros.

O “Balcão de Informações do SEBRAE” está no local realizando a inscrição para as interessadas em participar do evento: Mulheres & Negócios – Lideranças Que Inspiram. Coordenada pelo SEBRAE-AM, a programação acontecerá no dia 30 de março, das 14h às 21h no Teatro Manauara. A inscrição custa R $50,00.

“A programação vai inspirar muitas mulheres amazonenses ao empreendedorismo, tanto as que já atuam em algum ramo como as que sonham em iniciar um negócio. Muitas atividades acontecerão durante todo o mês de março para comemorar uma das datas mais importantes do ano”, afirma Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Com informações da assessoria.