As ações do IMMU atenderam usuários que pegam ônibus na avenida Beira Rio, rua São Francisco, rua Cristo Rei, entre outras vias do bairro.
Morador daquela área, o marceneiro Cristóvão Domingos de Araújo, 64 anos, elogiou a iniciativa. “Este era um pedido da comunidade há um tempo e agora irá ajudar todos que usam o transporte coletivo no bairro”, disse.
As ações são realizadas pelas equipes da Gerência de Manutenção e Obras (GMO) do IMMU e continuam em outras zonas da cidade, como explicou o vice-presidente de Transporte do IMMU, Alexandre Frederico.
“Nossa equipe de manutenção e obras iniciou esta ação de recuperação de paradas de ônibus que não possuem abrigos por falta de espaço nas calçadas. Os abrigos são importantes para oferecer mais conforto à população. No caso de placas de ônibus, caso elas estejam enferrujadas e deterioradas dificultam que os usuários identifiquem os pontos de paradas de ônibus. Por isso, iniciamos esses trabalhos e vamos prosseguir em outras áreas e vias de grande acesso até atingirmos todos os pontos de paradas”, destacou o vice-presidente.
Desde o ano passado, 28 abrigos de ônibus já foram requalificados na capital oferecendo mais conforto à população.
Adicionar comentário