Início » IBRI apoia a segunda temporada do IR Talks MZ
Notícias Corporativas

IBRI apoia a segunda temporada do IR Talks MZ

A segunda temporada do IR Talks MZ começará no dia 06 de março de 2023, às 12 horas. A estreia será marcada por entrevista com Mariana Gimenez, Head de Relações com Investidores da Eletromidia

A nova temporada do talk show de relações com investidores terá início no dia 06 de março de 2023, às 12 horas. Produzido pela MZ, e com apoio do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), o IR Talks contará com convidados de empresas de capital aberto do Brasil, compartilhando um pouco de suas carreiras, empresas e experiências no mundo corporativo.

O talk show apresenta as principais tendências e aborda a trajetória de líderes do mercado de capitais para demonstrar que o papel da área de relações com investidores vai além do que costuma aparecer em descrições funcionais e definições estritamente regulatórias.

“Estamos passando por grandes transformações no mercado de Relações com Investidores, com as redes sociais ganhando mais espaço e os conteúdos relacionados à área alcançando um público cada vez maior. Dessa forma, acredito que o IR Talks veio para ajudar no processo de disseminação da informação. A primeira temporada foi uma experiência incrível e acreditamos que a segunda será ainda melhor”, afirma Cássio Rufino, Diretor da MZ.

Na primeira temporada, que ocorreu em 2022, foram “ao ar” 10 episódios que contaram com as presenças de: Marilia Nogueira, Diretora de RI da EDP; Rodrigo Coelho, Sócio da Vinci Partners; Melissa Angelini, Diretora de RI do Procaps Group; Filipe Novi, Gerente de RI da Syn; Angela Airold, Gerente de RI da SABESP; Luiz Felipe Fustaino, Diretor de RI da Unigel; Pedro Alvarenga, IRO da CSU Digital; Bruna Gambôa, Head de RI da Blau Farmacêutica; Laís Bortolozzo Lima, Especialista de RI da Aeris Energy; e Flavia Godoy, Superintendente de RI da CCR.

No dia 06 de março de 2023, às 12 horas, o IR Talks retorna para a segunda temporada, com participações em todos os meses do ano. Para começar, a estreia será marcada por entrevista com Mariana Gimenez, Head de Relações com Investidores da Eletromidia.

Para acompanhar os episódios do IR Talks, basta acessar: https://portal.mzgroup.com/