Início » SS8 Networks fornecerá localização de chamadas de emergência com alta precisão na América Latina
Notícias Corporativas Tecnologia

SS8 Networks fornecerá localização de chamadas de emergência com alta precisão na América Latina

A solução aprimorada fornece conformidade regulatória com bom custo-benefício

A SS8 Networks, provedora confiável de soluções de inteligência legal e de localização em todo o mundo, anunciou hoje que um importante provedor de telecomunicações na América Latina escolheu a LocationWise da SS8 para fornecer a localização, com alta precisão, da pessoa realizando a chamada de emergência.

Como uma solução pronta para a nuvem, a LocationWise da SS8 está sendo empregada em um ambiente virtualizado para fornecer tempos de implementação mais rápidos, melhor escalabilidade e maior disponibilidade. Além disso, a solução é compatível com todas as gerações de rede relevantes e incorpora funcionalidade em conformidade com o 3GPP, junto com precisão de subcélula, que é ainda aprimorada com a solução patenteada Accuracy+ da SS8 para o mais alto grau de precisão da localização.

“Estamos contentes de fornecer a solução aprimorada de Localização de Chamada de Emergência da SS8 a essa operadora de rede de forma a garantir conformidade regulatória e precisão extremamente alta, ajudando a localizar as pessoas que realizarem as chamadas e a maximizar o número de vidas salvas”, afirmou o Dr. Keith Bhatia, CEO da SS8 Networks. “Nossa solução LocationWise, líder do setor, está disponível com opções flexíveis de implementação e está pronta para o 5G”.

A solução de localização da SS8 Networks tem bom custo-benefício e foi criada para satisfazer os padrões dos serviços de emergência que estão em constate evolução. Além disso, capacita as operadoras de rede móvel a localizarem as pessoas que realizam chamadas de emergência com mais precisão, rapidez e confiabilidade.

Sobre a SS8 Networks

Como líder em inteligência legal e de localização, a SS8 ajuda as sociedades a terem mais segurança. Temos o compromisso de extrair, analisar e visualizar inteligência crítica para fornecer informações em tempo real que ajudam os serviços de emergência, departamentos de inteligência e agências de cumprimento da lei a salvarem vidas. Nossas soluções de alto desempenho também permitem que os provedores de serviço de comunicação alcancem conformidade regulatória de maneira eficiente. A SS8 tem a confiança das maiores agências governamentais, provedores de comunicações e integradores de sistema de todo o mundo.

Para mais informações, acesse www.SS8.com ou nos siga no LinkedIn e no Twitter @SS8.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

DeAnn Baker

Vice-Presidente de Marketing

info@SS8.com

Fonte: BUSINESS WIRE