Início » Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza no bairro Japiim
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza no bairro Japiim

A Prefeitura de Manaus atua em diversas frentes de trabalho, para melhorar a limpeza da capital amazonense.

Prefeitura de Manaus atua em diversas frentes de trabalho, para melhorar a limpeza da capital amazonense. Nesta quinta-feira, 9/2, equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) deram continuidade aos serviços no bairro Japiim 1 e 2, zona Sul, onde 70 homens fizeram a varrição, capina, poda e outras atividades.

Segundo Marlon Chagas, coordenador da equipe de trabalho, os serviços no bairro Japiim só não foram concluídos ainda devido ao tempo chuvoso. “Estamos em um período de muita chuva, e isso dificulta o avanço do nosso trabalho, mas vamos continuar fazendo a nossa tarefa com a determinação do prefeito David Almeida e a orientação do secretário Sabá Reis”, assegurou.

O morador Abelardo Dourado, que acompanhou de perto a ação da Semulsp, disse estar satisfeito com a prefeitura. “Achei ótimo o pessoal da prefeitura vir ao nosso bairro. Mesmo com chuva, eles estão aqui e nunca ficamos desamparados. Grato mesmo à prefeitura pelo serviço”, destacou.

As equipes de conscientização ambiental da secretaria levaram orientação aos moradores e comerciantes sobre o descarte correto dos resíduos e quanto ao serviço da coleta agendada, que evita que grandes objetos acabem parando nos igarapés.