Vereadores aliados de Arthur estão em campanha para Wilson Lima

Vereadores, que compõem a base aliada do prefeito Arthur Neto (PSDB) na Câmara Municipal de Manaus, reforçaram apoio ao candidato ao governo pela Coligação Transformação por um Novo Amazonas, Wilson Lima (PSC).

O encontro, que formalizou a entrada do time de Arthur na campanha de Wilson, aconteceu na semana passada, no comitê do candidato, logo após o prefeito declarar à imprensa que vai votar no “20” no próximo domingo, 28 de outubro.

 

 

 

Estiveram presentes os vereadores Gilvandro Mota (PTC), Elias Emanuel (PSDB), Felipe Souza (PHS), Joelson Silva (PSDB), Missionário André (PTC), Prof. Jaqueline (PHS), Prof. Samuel (PHS) e Prof. Therezinha Ruiz (PSDB). O vereador Cláudio Proença (PR), apesar de seu partido estar na coligação que apoia a reeleição do governador Amazonino Mendes (PDT), também participou.* O deputado estadual Luiz Castro (REDE), que foi candidato a senado na coligação de Wilson, e que já fala pelos corredores da Assembleia Legislativa que vai ser candidato a prefeito de Manaus em 2020, também esteve presente.

Ao declarar que vota em Wilson, Arthur justificou que “Amazonino causou muitos males à cidade em sua administração” e que ele tem “sede de poder”. No primeiro turno, Arthur apoiou o senador Omar Aziz (PSD), que tinha como candidato a vice, seu filho Arthur Bisneto. Omar e Bisneto ficaram em quarto lugar.

 

*Com informações do Portal Amazonas 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *